quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

OPALA SS NA SÉRIE BÁSICA HOT WHEELS 2012 - ESTRÉIA DA DÉCADA - SERÁ !!!


Opala SS na Série Básica Hot Wheels 2012, na opinião de muitos e também do Hot Kengas será o lançamento da década, o verdadeiro Muscle brasileiro, ele deve surgir entre os meses de Junho e Agosto deste ano, e deve ser um sucesso estrondoso, lógico que depende de uma série de fatores, porque ainda não temos as imagens do modelo, mas o Opala SS é o mais esperado e comentado desde 2008 quando surgiram as primeiras especulações sobre a possibilidade do licenciamento por parte da GM para que fosse iniciada a sua produção, segundo a fonte que nos passou esta informação muito em breve as suas imagens serão divulgadas, o que nos resta agora é aguardar... Será !!!

8 comentários:

  1. Filho, Opala é duraglio, mas não é um MUSCLE CAR. Espero ansioso o lançamento, mas deve ser outra série.

    ResponderExcluir
  2. Exitem muitas vertentes de pensamento sobre o Opala, uns falam que é, e outros falam que não é, quando a GM der uma posição oficial encerra-se o assunto, por enquanto de uma olhada neste link.

    http://www.clubeopalabh.com.br/index.php?/Materias/opala-ss-um-verdadeiro-muscle-car-brasileiro.html

    Na minha humilde opinião o Opala é um Muscle Car brasileiro, mesmo este termo sido criado para os carros dos E.U.A.

    ResponderExcluir
  3. Opala Muscle Car ? Huauhahuahuahuahuhaua? Faltam 2 cilindros para esse carro pensar em virar muscle car. Mopar Forever .

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, Muscle Cars são carros com motores oito cilindros em "V", também chamados de "Big Blocks", motores com muitas polegadas cúbicas. Muscle cars brasileiros seriam: Maverick, Dodge Dart, Galaxy ou Landau. O Opala foi um projeto da GM que misturava o Opel alemão com Simpala americano . Mas como todos sabem o maior motor que equipou o Opala foi 6 cilindros,isto não é questão de opiniões e vertentes, mas sim de nomenclatura de motores.

    ResponderExcluir
  5. Seja o que for o Opala marcou época e fez parte do imaginário de muitos. O Opala é o maior nacional de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  6. Mas entendo que os apaixonados por Opala digam que é um verdadeiro muscle brasileiro, só precisamos ensinar certo para as novas gerações. Entendo como metáfora.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO ... EU QUERO ... EU QUERO !!!
    Mas ... Opala jamais será um Muscle Car !!! Não são apenas os 2 cilindros faltantes ... mas as dimensões !!! MUSCLE CAR é um carro "grande" (bem maior que o Opala) com motor V8. PONY CAR é um carro "menor" (mas mesmo assim, maior q o Opala) com V8.
    De qualquer forma ... seja em q série for ...
    EU QUERO .. EU QUERO ... EU QUERO !!!
    Abrs.
    Elvis.

    ResponderExcluir
  8. Pôxa até que fim ouviram nossas suplicas e espero que seja o primeiro de muitos nacionais que sonhamos em ve-los na esala 1/64.

    ResponderExcluir