quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

REPORTAGEM REALIZADA PELA R.I.T. TV + FOLHA DE SÃO PAULO NO 46º PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES SEMAAN


No Último dia 18.02.2012 foi realizado o 46º PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES SEMAAN completando 04 anos ininterruptos de eventos realizados no mesmo local, tornando-se assim a maior série de eventos para colecionadores diecast realizados no Brasil e talvez no mundo, é mole ou quer mais...

No ano de 2012 estamos promovendo uma revolução no formato destes eventos, Além das promoções e aberturas habituais de caixas Básicas e de diversas séries colecionáveis, inauguramos a transmissão on line do evento através do Blog. Hot Kengas, vários sorteios de peças exclusivas e cobertura pela imprensa, Escrita e Televisiva, inclusive com coberturas expontaneas só para citar: a TV MINUTO do Metrô da Cidade de São Paulo .


A R.I.T. TV entrevistando um dos expositores, a matéria ficou ótima e deu para mostrar bem o que foi o evento, quem não teve a oportunidade de comparecer terá a visão nitida do que aconteceu durante todo o evento, para ver a reportagem completa acessem o link:.

http://www.youtube.com/watch?v=zg2q_gID2uE&list=UUnHUS48AR6Dq7YZpDKavoGw&index=2&feature=plcp


ABAIXO OS SORTEADOS DO EVENTO


ACIMA DIEGO COSSENZO GANHADOR DA VAN DA CALIFORNIA TOYS


ACIMA FELIPE DOS SANTOS GANHADOR DA CARRETA DO ROCK HW AC-DC


ACIMA PAULO "BIG BOND" GANHADOR DA CARRETA DO ROCK HW KISS



ACIMA GANHADOR DO SET M2 MACHINES 100 CHEVROLET .


ABAIXO IMAGENS DAS TRADICIONAIS DISPUTAS DE 2x1 NAS ABERTURAS DE CAIXAS DA SÉRIE BÁSICA HW E DAS SÉRIES COLECIONÁVEIS, ACOMPANHEM...







O Pessoal na área do evento nas mesas dos expositores, acompanhem...













Nota: No dia do evento o pessoal da Folha de São Paulo marcou presença, e fizeram várias entrevistas, recebemos a confirmação que a matéria tratando do evento seja públicada no próximo sabádo na Folhinha da Folha de São Paulo, não Percam!!!

CONTATOS

Lojas Semaan Ltda
Rua Cav. Basílio Jafet, 138 - centro - São Paulo - SP
Tel.: (011) 3313-7487 - (05511) 3313-7487
Email.: lojabasilio@semaan.com.br
Semaan Virtual.: www.semaanbrinquedos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário