domingo, 19 de fevereiro de 2012

TOY FAIR NÜREMBERG 2012 - NOVIDADES NA ÁREA


A TOY FAIR INTERNATIONAL DE NÜREMBERG 2012, na Alemanha, é sem dúvidas nenhuma a maior feira do genero no mundo. Participam deste evento fabricantes nacionais e internacionais, comerciantes especializados e compradores de todo o mundo. A apresentação de novos produtos e a visão abrangente das indústrias que os fornecem são uma fonte indispensável de informação que orientam o mercado como um todo sobre todas as tendências para o decorrer do ano.

Entre as muitas razões para visitar e conhecer esta Feira Internacional de Brinquedos, existem alguns fatores que contribuem para o seu sucesso, tais como:

2.600 Expositores vindos de todas as partes do mundo.
76.000 visitantes oriundos de 115 países.
Mais de 1 milhão de produtos, sendo 70.000 lançamento de novos produtos.
Mais de 2.500 Jornalistas cadastrados para a Feira.

A Feira também se preocupa com a sustentabilidade, disponibilizando uma área de 250 m2 para expositores apresentarem seus produtos dentro deste tema tão importante nos dias de hoje e que vem se incorporando ano a ano no cenário mundial.

Brinquedos produzidos com materiais sustentáveis.

Embalagens inovadoras produzidas com a preocupação de poupar recursos.


Conteúdo voltado na conciêntização para a sustentabilidade através de jogos, que desenvolvem a ação da sustentabilidade.


Dentre os pontos mais importantes em que todos os envolvidos no negócio, na indústria de brinquedos estão:

Os Consumidores do amanhã, Como se comportam, e o que é o mais importante para eles.

Pespectivas para o comércio de brinquedos. Onde estão as lacunas abertas e os becos sem saída, e quais são as chances de se alcançar o sucesso.

A Segurança dos brinquedos, e a preparação mais indicada para o desenvolvimento e produções futuras.

CALIFORNIA TOYS - COLLECTIBLES 64

A California Toys está na contra-mão das empresas brasileiras, além de ser pioneira na introdução de uma infinidade de marcas fabricantes de Colecionáveis Diecast, agora esta comercializando sua própria coleção no mercado europeu, inclusive expondo seus produtos pela primeira vez na Toy Fair Nüremberg 2012, um verdadeiro orgulho para o colecionismo brasileiro, e dessas iniciativas esperamos que muito mais seja feito, inclusive o apoio ao colecionismo nacional através de apoio aos eventos que ajudam a popularizar e fomentar o colecionismo de uma forma geral, e a única empresa atualmete em condições de executar esta missão é a California Toys, através dos senhores Djalmir e Bruno Soldovieri...

Informações sobre a California Toys Acessem: www.californiatoys.com.br


Nesta feira também surgiu uma importante notícia para os colecionadores brasileiros, um lançamento que será divulgado nos próximos meses em diversas escalas e marcas, e que com certeza alcançara um dos maiores sucessos dos últimos anos de público e critíca no mundo diecast e principalmente no Brasil, fiquem atentos muito em breve mais informações, não deixem de acompanhar...


Agora acompanhem tudo que de melhor foi encontrado lá, através do olhar apurado do nosso amigo e colaborador Bruno Soldovieri, as melhores marcas do colecionismo mundial...

HOT WHEELS ELITE





















NOREV COLLECTION
















TSM MODEL












SPARK






























SCHUCCO










OTTO MOBILE









MINICHAMPS




MARJORETE




LUXURY COLLECTIBLES


IXO




HIGHWAY 61


DIECAST TRUCK RÉPLICAS








BBURAGO


AUTOart









AMALGAM







Fotos: As fotos exibidas nesta matéria foram cedidas pelo nosso amigo Bruno Soldovieri, e foram feitas em loco na Toy Fair Nüremberg 2012 .

Agradecimentos a California Toys, e para maiores informações acessem: www.californiatoys.com.br

3 comentários:

  1. Parabéns pela matéria..sempre trazendo informações novas aos colecionadores....nos ajuda muito e mostra o respeito que tem por nós... continue assim ...

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria. Parabéns para o Silvio pela dedicação ao hobby e ao bruno pelas ótimas fotos.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Silvio, e o hobby cada vez sendo mais divulgado!!! abraço fábio catto.

    ResponderExcluir