segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VOLKSWAGEN DO BRASIL É LIDER EM 03 CATEGORIAS DA 14ª ELEIÇÃO DO SITE BEST CARS


São Bernardo do Campo, 06 de Fevereiro de 2.012


VOLKSWAGEN DO BRASIL é líder em 03 (três) categorias na 14ª Eleição dos Melhores Carros do Site Best cars.

Mais de 31 mil internautas em todo o Brasil participaram desta votação.

A Volkswagen do Brasil destacou-se na 14ª Eleição dos Melhores Carros, que elegeu:


O JETTA como o Melhor Sedã Médio

A SAVEIRO como a Melhor Pick-up Pequena

A AMAROK como a Melhor Pick-Up Grande


A escolha foi feita por 31.925 internautas de todo o Brasil por meio do portal Best Cars Web Site.

Desde 1998, e Eleição dos Melhores Carros do Best Cars elege os melhores veículos em 27 categorias, que abrangem diversos segmentos relevantes do mercado automotivo e também abre espaço para carros já fora de produção, na categoria “O Carro dos Meus Sonhos”.

Os 03 (três) modelos repetem o desempenho de 2011, quando também foram eleitos em suas respectivas categorias. O Volkswagen Jetta obteve 18,2% dos votos entre os 15 Modelos que disputaram nesse segmento. A Saveiro bateu mais uma vez os concorrentes com 42,9% da preferência dos internautas, ficando 15% à frente do segundo colocado. A Amarok, que recentemente lançou versão cabine simples, recebeu 24,3% dos votos, reforçando seu desempenho em outras importantes premiações nacionais e internacionais.


AMAROK : PICK-UP PREMIADA

A Pick-Up Volkswagen Amarok conta com cinco versões. A versão de entrada cabine dupla é equipada com o motor 2.0 TDI Diesel de 4 cilindros, com sistema de injeção Common Rail de alta performance e turbocompressor, capaz de atingir potência de 122 cv. Esta versão conta com opções com tração 4x2 e 4x4.

A Linha Amarok também conta com as versões Trendline e Highline, Ambas são equipadas como motor 2.0 Bi-Turbo Diesel, com 4 cilindros e 163 cv. Outra versão, a Amarok SE, com 163 cv, é destinada a frotistas.

A Pick-Up Volkswagen Amarok conquistou alguns dos principais prêmios do setor automotivo em 2011, comprovando seu reconhecimento pela imprensa especializada e pelo público. Além do Prêmio Abiauto, a Amarok venceu a categoria “Pick-Ups Médias cabine Dupla até R$ 90.000,00” da eleição “Melhor Compra – Edição 2011” da revista Quatro Rodas, da Editora Abril. A Amarok também obteve o primeiro lugar na categoria “Pick-Up Média” da Edição Especial “Qual Comprar 2011”, da revista Auto Esporte, da Editora Globo. A publicação reforça que a Amarok é a mais moderna de seu segmento, com destaque para o conjunto mecânico.

Em 2010, o ano de lançamento da Amarok, a pick-up conquistou 03 (três) importantes prêmios da mídia especializada. Entre eles, foi eleita “Picj-Up do ano de 2011”, pela revista Auto Esporte. No Exterior, a Amarok conquistou a primeira edição do “Internacional Pick-Up Of The Year 2011” no 63º Salão Internacional de Veículos Utilitários de Hannover, na Alemanha, em setembro do ano passado. Esse prêmio é organizado pela VDA, a Associação que representa a indústria automotiva Alemã.


JETTA

O Jetta, um dos sedãs médios de maior sucesso em todo o mundo, foi totalmente renovado em março de 2011. Projetado na Alemanha, o modelo é maior, mais confortável e esportivo e introduz uma nova plataforma, especialmente desenvolvida para ele. O Jetta conta com duas versões: a Highline, equipada com um conjunto motriz excepcional – motor 2.0 TSI com 200 cv e transmissão DSG com dupla embreagem e seis marchas – a opção mais potente da categoria. A versão com Comfortline conta com o motor 2.0 Total Flex e transmissão automática de seis Marc hás ou manual de cinco.


SAVEIRO

A Saveiro ganhou um total renovação em 2009, com design atraente e grande versatilidade. Conta com versões cabina simples e cabine estendida (também na série Saveiro trooper). Além disso, oferece a Saveiro Croos, que alia o caráter aventureiro e o visual robusto ao conforto e qualidade de acabamento.


Créditos: Edilson Ap. Carreon - Volkswagen do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário