quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

HANNA BARBERA NA SÉRIE COLLECTORS NOSTALGIC BRANDS 2012


A Hanna Barbera um dos estúdios de criação mais importantes da história dos desenhos animados em "Avant Premier" na Série Collectors Nostalgic Brands 2012, um dos Lotes mais esperados do ano, por uma série de motivos, os principais são os valores sentimentais porque a decoração destas miniaturas nos remetem a nossa infância, desenhos criados entre as décadas de 60 e 70 e sem dúvidas nenhuma as décadas mais criativas do século 20, e não há que não tenha assistido os desenhos animados que fazem parte dos temas desta coleção.

Na opinião deste canal os idealizadores desta série foram muito felizes na escolha dos temas, todos os desenhos animados escolhidos são "Cults" e muitos deles ainda são exibidos até os dias de hoje, seja nos Canais de Tv abertos ou fechados. Além das miniaturas o ponto alto desta série são as cartelas e sem dúvida nenhuma é o que mais chama a atenção, pois os designers tiveram o cuidado de colocar o tema de abertura de cada desenho animado, acompanhem...


"The Flintstones" - Desenho animado que tratava do cotidiano imaginário de um familia na Idade da Pedra Lascada, "Fred", "Vilma", "Pedrita" e seus vizinhos "Barney", "Betty" e "Bam Bam", Quem não se lembra do grito que o fred dava "Iabadabadú" ou quanto ele chamava a vilma "O Vilmaaaaaaaaaaa..."

"Scooby-Doo" - Um Dog Alemão que apesar do tamanho era super medroso, fazia dupla com o amigo inseparavel "Salsicha" e com a turma "Fred", "Velma" e "Daphne" que desvendavam os maiores mistérios sempre relacionados com fantasmas e monstros .

"Zé Colméia" - Um urso com personalidade de gente, e suas aventuras com seu amigo inseparavel "catatau", "Cindy" e o guarda "Smith" do parque, em um dos parques mais conhecidos do mundo "Jellystone" .

"Tom & Jerry" - As aventuras e perseguições incansáveis de um gato "Tom" e um rato "Jerry", ninguém conseguia torcer a favor de um ou outro .

"Os Jetsons" - Este desenho animado tratava do cotidiano de uma familia do futuro, O Pai "George", A Mãe "Jane", A Filha "Judy" e O Filho "Elroy" e o cachorro "Astor", e seus criadores fantasiaram ao máximo, e dentro desta idéia os episódios eram hilários...

"Hong Kong Fu" - As aventuras de cachorro muito atrapalhado que trabalhava como faxineiro em uma delegacia, quando aconteciam os crimes, ele se transformava no "super herói" Hong Kong Fu, detalhe quem resolvia os crimes, prendia os criminosos e até ajudava na sua transformação era o seu amigo gato chamado "China", uma amizade improvável, mas era uma espécie de "Batman & Robin" animal...


Os Modelos das Miniaturas:

34 Ford Sedan Delivery - Hong Kong Fú
64 GMC Panel - Zé Colméia
Custom 77 Dodge Van - Scooby-Doo
56 Ford F-100 Panel - The Flintstones
Hiway Hauler - Tom & Jerry
Surfin´ School Bus - The Jetsons


Fotos: Jackdy - HWC Malaysia

Nenhum comentário:

Postar um comentário