quinta-feira, 20 de outubro de 2011

5º ENCONTRO DE COLECIONADORES DE CARROS EM MINIATURA DO DF


O EVENTO

1.1 O evento será realizado no Carrera Kartno dia 30 de outubro de 2011 e contará com a presença de 16 (dezesseis) mesas com uma grande variedade de modelos, marcas e escalas de miniaturas para exposição, troca e eventualmente, a venda.

1.2 Durante o evento ocorrerão vários sorteios para as pessoas presentes. O local é muito agradável e familiar e na frente existem várias vagas para estacionar gratuita. A entrada para os visitantes é gratuita e para exposição.


1.3 O interessado deverá enviar e-mail para
minicarrosdf@gmail.com, no período de 13 a 23 de outubro de 2011 para reserva de mesa e receber as instruções e regras de participação.

1.4 Todos os expositores terão que utilizar a camiseta da organização do evento com o logo do MINI CARROS DF e CARRERA KART.

1.5 O Carrera Kart dispõe de espaço para lanches, sucos ou refrigerantes e será aberto ao público para visitação;

O CREDENCIAMENTO

2.1 Todos os expositores deverão chegar ao local das 12:00 h às 12:50h para montagem das mesas.

2.2 O Expositor deverá levar pelo menos 30 (trinta) minis para expor nas mesas com identificação – MINIS DE COLEÇÃO;

2.3 O Expositor deverá levar, no mínimo, 10 (dez) minis para troca em bom estado;

2.4 O Expositor levará pelo menos uma mini que será sorteada para os Expositores e/ou visitantes;

AS NEGOCIAÇÕES

3.1 Não serão permitidas a venda de minis durante o evento;

3.2 Serão permitidas trocas entre os expositores e colecionadores.

3.3 Todas as negociações feitas durante o evento são de responsabilidade das partes envolvidas. Não restando qualquer responsabilização por parte da organização do evento.

AS MESAS

4.1 A distribuição das mesas será feita por ordem de chegada ao local;

4.2 Terão preferência para ocupação das 11 (onze) mesas disponíveis os membros do MINI CARROS DF e 2 (duas) mesas serão distribuídas por ordem de chegada e número de senha,

4.3 Às 12:00 horas será permitida a entrada no Carrera Kart, e cada participantedeverá entrar sem tumulto, pegar seu crachá e camiseta (caso não tenha) e depois escolher a mesa de sua preferência, somente será permitida a entrada de 01 expositor e 01 acompanhante que deverá permanecer na mesa enquanto o expositor vai até o estacionamento caso for necessário, ANTES DAS 13:00 NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE VISITANTES, SÓ SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NO LOCAL COM IDENTIFICAÇÃO,

4.4 O USO DA CAMISETA É OBRIGATÓRIO (MINI CARROS DF /CARRERA KART) PERMITIRÃO QUE OS EXPOSITORES ENTREM E SAIAM DO ESPAÇO ONDE É REALIZADO O EVENTO.

4.5 Após todos terem escolhido suas mesas/lugares, será liberado o acesso para montagem das mesas, portanto não haverá razão para correrias no acesso ao Carrera Kart e retirada das mercadorias dos veículos. Antes de sair para ir ao estacionamento APRESENTEM SEU CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO;

4.6 Como a maioria prefere ficar próximo de algum amigo para que cuide da mesa não iremos numerar as mesas, mas pedimos que cada participante seguindo a ordem das senhas entre no local, escolham suas mesas sem mudá-las da posição que se encontram;

4.7 Nas mesas ou em qualquer local do estabelecimento onde é realizado o evento não serão permitidos o uso de banners, posters ou qualquer outro meio de divulgação de lojas ou qualquer propaganda particular.

4.8 O uso da mesa é apenas para um participante EXPOSITOR que DEVERÁ ter minis de sua coleção expostas, seja em maletas, estantes, dioramas, porta blisters ou soltas na mesa, 4.9 RESPEITEM AS NORMAS DO ESTABELECIMENTO, OS LOCAIS DE ACESSO DO EVENTO, SIGAM AS ORIENTAÇÕES DOS


ORGANIZADORES

4.10 NA CERTEZA DE CONTAR COM A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS desejamos um bom encontro! MINI CARROS DF *Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos poderão ser sanados por e-mail minicarrosdf@gmail.com.





FORD DELIVERY 1932 CUSTOM MINI CARROS DF


Homenagem ao pioneirismo de Henry Ford aos Candangos que construíram Brasilia - DF .

Atrvés desta Ford Delivery 32 Custom , O Mini Carros DF, Grupo de Colecionadores de Brasilia - DF, que atua organizado desde 2006, homenagea o pioneirismo de Henry Ford através do Fordismo, de onde saiu o carro que deu origem a esta miniatura brilhante customizada por JÚPITER CUSTOM .

O Fordismo é um sistema racional de produçãoem massa, que transformou radicalmente a indústria automobilística na primeira metdade do século XX. Uma das marcas do Fordismo foi o aperfeiçoamento da linha de montagem .

A Homenagem també se estende ao pioneirismo dos visionários que proporcionaram a existência de Brasilia - DF, nossa capital federal, desde Juscelino Kubitchek, Oscar Niemayer e Lúcio Costa, até (ou principalmente) os candangos de todo canto do pais, que para cá vieram edificar o sonho da nova capital e de um Brasil melhor .

Reproduzimos aqui, uma das frases recentemente descobertas no fosso no Congresso Nacional, datada de 22 de Abril de 1959, antes da inauguração da Capital Federal. A frase expressa o sentimento politico de um operário que ajudou a construir Brasilia .

"QUE OS HOMENS DE AMANHÃ QUE AQUI VIEREM, TENHAM COMPAIXÃO DOS NOSSOS FILHOS E QUE A LEI SE CUMPRA"


Texto: Rogério Siqueira
Customização da Miniatura e Blister: Júpiter Custom
Logomarca Mini Carros DF: Alex Takahashi
Realização: Minis Carros DF


"COLECIONAR É FAZER AMIGOS"




Acima a miniatura feita exclusivamente para o evento em detalhes e abaixo no blister, acompanhem...




Créditos e Fotos: Rogério Siqueira - Mini Carros DF .

Um comentário:

  1. me avisa qndo será o proximo pf aki .......luis@ttne.com vlw

    ResponderExcluir