terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOVIDADES E LANÇAMENTOS GUISVAL



A Guisval vem ai com mais novidades, (E quanta novidade!!) vem chegando à nova linha de 2011.
Já se fizeram alguns meses de seu lançamento e aceitação da Guisval pelo público brasileiro vem sendo ótima, com quase todos seus produtos zerando o estoque, principalmente a linha de caminhões de corrida Racing Truck,  um sucesso, que marcou seu primeiro ano de lançamento no Brasil.

A vantagem da Guisval de ter um escritório no Brasil, é exatamente poder traçar a preferência do consumidor brasileiro, com um diálogo constante com o mercado e principalmente com os colecionadores, no permitiu desenvolver uma linha totalmente nova  que vem de encontro aos anseios do exigente público brasileiro. O resultado de toda esta pesquisa, foi o desenvolvimento da nova linha denominada Racing Team, uma equipe com um caminhão de corrida, e dois caminhões de apoio um VUC ( Veículo Urbano de Carga) e uma Carreta ambos com mesmo Layout da equipe com cores e patrocínios em escala 1:87, nosso grande sucesso Racing Truck agora com mais de 30 modelos diferentes.

Segue uma relação com a nova linha da Guisval, lembrando que todos são certificados por órgãos responsáveis no Brasil e na Europa. A Guisval agradece a todos as pessoas que admiram nossos produtos e colaboraram expontaneamente para o desenvolvimento dessa nova coleçao, sejam bem vindos a essa nova etapa.

Rally e Racing Truck



  


A Guisval não está só trazendo produtos novos, mas reforçando experiências que deram certo, é o caso do nosso Rally  na escala 1:58 que hoje conta com mais duas series, o Rally Espanha e o Rally Extreme com novos modelos que incluem  Golf e Toyota Celica com diversos layouts diferentes, e um exclusivíssimo carro desenvolvido para a tradicional corrida de Rally Rac de 2002 para o piloto Valentino Rossi, o Peugeot 206 WRC. Outra peça chave para nossa empresa é o nosso Racing Truck modelos Scania de corrida que agora conta com trinta layouts diferentes junto com a super novidade Racing Team.

Carretas Europa, Transportes Especiais, Carretas Race Team  e Vucs


 


Transportes Especiais chega com força total, alem das Carretas Europa modelos exclusivos que circulam pelas vias do velho mundo, sem falar em nossa grande novidade as carretas Racing Team que junto com os Vucs prometem fazer grande sucesso entre os colecionadores.

Emergência

Nesta nova linha da Guisval temos como outro destaque a série Emergência, composta por 6 peças na escala 1:58, entre elas miniaturas do Furgão Mercedes Benz nos seguintes temas:  Swat Nova York, Ambulância Military Police, Ambulância America Red Cross e Ambulância Emergency England veiculo do serviço de resgate da Inglaterra, temos também um belíssimo modeloToyota Hilux dos bombeiros de Minas Gerais e uma Ford Explorer DP serviço de resgate espanhol.


Ônibus linhas Aéreas

 


Para preencher outra lacuna no mercado e com lugar especial reservado para o  colecionismo nacional, são os nossos Ônibus Linhas Aéreas 1:58,  replicas dos transportes que marcaram o público nacional como o modelo idêntico da Vasp e as mundiais Pan Am, Emirates Airlines, Qantas Airways , Tap, Air France, British Airways e Klm, não deixe de conferir esta super novidade.

Militaria

 

Não podíamos deixar faltar nesta nova linha, uma série com carros militares, mas não trazer o que o mercado e os colecionadores estão cansados de ver, e sim  uma série totalmente nova que promete ser um dos grandes  sucessos da Guisval neste ano, em nosso display dispomos 8 peças na escala 1:58 dos seguintes modelos: Carro blindado Centurion MK III com os temas exército britânico e o exclusivo -no território nacional- o modelo da ONU, também  trazemos nesta sério Ônibus militar, Caminhão transporte de tropas do exército e da ONU, nossa exclusiva Toyota Hilux deserto com uma sensacional camuflagem digital(imperdivel, quantidade limitada), incluindo ainda um Jipe com lançador e um veículo que é o xodó clássico da Segunda Guerra o Citroen C2.

Kenworth




 

Só uma empresa com 50 anos de mercado poderia trazer tantas novidades ao mesmo tempo, atendo a pedidos dos colecionadores, a famosa marca de caminhões americanos não poderia ficar de fora. A Guisval , traz seis modelos diferentes do cavalo desta marca com layouts incríveis.


Clássicos



E como o intuito da Guisval é atender todos os públicos, trazemos nossa linha de clássicos em duas escala 1:58 e 1:43  com diversos modelos que marcaram história entre eles Rolls Roice Phanton II 1934, mais uma série consagrada na Europa, que promete fazer grande sucesso por aqui
 Rally Europa escala 1:43
Com o intuito de agradar todo tipo de público trouxemos novamente a linha Rally Europa escala 1:43 totalmente renovada, agora com a exclusividade no Brasil do Seat Leon.









Nenhum comentário:

Postar um comentário