sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ESTRÉIA DE MAIS UM SUCESSO DE BILHETERIA - GREENLIGHT HOLLYWOOD SÉRIE 2



Luz, Camera, Silêncio no Estúdio, Ação, como diriam os grandes diretores do cinema mundial, mais uma VAN PREMIER de sucesso, a Greenlight Hollywood série 2, são seis modelos que nesta série fazem parte de filmes e séries de TV dos E.U.A. .

A Elaboração desta série contou com a ajuda e colaboração dos estúdios e seus produtores, para que fossem feitas as melhores imagens e enquadramentos dos veículos utilizados em cada filme ou série de TV, para que tivesse a certeza que cada modelo retratava de verdade os modelos reais em cada produção .

O primeiro é o 1970 Dodge Challenger na série de TV NCIS um drama de ação produzido pela CBS, que tem como plano de fundo uma equipe de investigadores liderada pelo Agente Especial Gibbs e investigam todo tipo de crimes, assassinato, espionagem, terrorismo e Etc... , O 1970 Dodge Challenger é o carro particular do Agente Gibbs tendo sido reformado por seu pai, e esta situação é revelada no episódio "Heartland" .

Fast Fiver (Velozes e Furiosos) grande lançamento deste verão estrelado por Vin Diesel e Paul Walker, filme que se passa no Rio de Janeiro - Brasil, e uma das estrelas é o 2010 Dodge Charger.

Smokey And The Bandit II, centra-se em Bo "Bandit"Darville (Burt Reynolds) neste filme ele guia um 1980 Pontiac Trans Am Turbo alimentado por um 301 Turbo .

Slap Shot é uma comédia sobre um pequeno time da Liga de hoquei chamado Charlestown Chiefs, de uma cidade em situação financeira duvidosa, Reggie Dunlop (Paul Newman) é jogador e treinador ao mesmo tempo dos Chiefs e o seu carro é um 1970 Pontiac GTO .

Os dois últimos carros desta séries estão na comédia de 1993, Dazed and Confused. Kevin Pickford (Shawn Andrews) os seus planos de realizar uma festa da cerveja são atrapalhados quando os seus pais descobrem, ele tem um 1970 Pontiac GTO Judge, Benny O´Donnell (Cole Hauser) é um atleta de beisebol, que usa a sua 1972 Chevrolet Chevenne para atropelar os calouros e os submete a rituais de trote .

Acompanhem os modelos:

FAST FIVE (2011) - 2010 Dodge Charger "Rio Police"
SMOKEY AND THE BANDIT II (1980) - 1980 Trans Am
SLAP SHOT (1977) - 1970 Pontiac GTO
NCIS (2003 - 2010) - 1970 Dodge Challenger
DAZED AND CONFUZED (1993) - 1970 Pontiac GTO Judge
DAZED AND CONFUZED (1993) - 1972 Chevrolet Chevenne




Créditos e Fotos: Greenlight Collectibles

Nenhum comentário:

Postar um comentário