sábado, 22 de outubro de 2011

GREENLIGHT ESCALA 1:18 - 1988 PONTIAC TRANS AM GTA



Para uma legião de admiradores, os "Bons Tempos Voltaram", quando se fala em Pontiac FireBirds, os seus fãs não tem uma faixa etária definida, O Estilo agressivo e a performance de um Muscle car são seus itens mais marcantes .

O Pontiac Firebird foi construído pela divisão Pontiac da General Motors entre 1967 e 2002 . O Firebird foi introduzido no mesmo ano como modelo da montadora sendo plataforma também do Chevrolet Camaro . Os Executivos estavam anciosos para diferenciar o Firebird do Camaro, mas foram limitados por chassis compartilhados, Gran Turismo Americano ou GTA .

As Miniaturas desta série estão na escala 1:18 e as principais caracteristícas são, A Carroceria e o Chassis são de metal, Gráficos Personalizados e Detalhados, Placas Personalizadas, Partes Móveis como: Portas, Capôs e Porta-Malas, Cintos de Segurança em Tecidos, e são licenciados oficialmente pelas indústrias automotivas, estes modelos serão liberados até o fim e outubro de 2011, provavelmente chegaram as nossas lojas pelas mãos da Califórnia Toys, acompanhem os modelos...






Créditos e Fotos: Greenlight Collectibles

Nenhum comentário:

Postar um comentário