terça-feira, 18 de outubro de 2011

PROMOÇÃO: EU QUERO ESSA BRASILIA - HISTÓRIA VENCEDORA



A História vencedora da promoção Eu Quero Essa Brasilia!!! , foi a história enviada pelo Junim, acompanhem abaixo o texto original enviado por ele, vamos entrar em contato ainda hoje para que seja procedida a entrega do seu merecido prêmio: VW Brasilia Hot Wheels 2011 na cor verde.

A História vencedora


Mensagem original
De: Junim
Para: hw1968@bol.com.br
Assunto: Promoção EU QUERO ESSA BRASÍLIA
Enviada: 10/10/2011 22:20

Esse carro faz parte da minha história.

Quando meus pais ainda eram casados, em 1984 meu pai tinha uma FORD BELINA I (branca) e minha saudosa mãe tinha uma VW BRASÍLIA (marrom) '80, eu tinha apenas 5 anos de idade. Logo então vieram muitas mudanças em nossas vidas, passei a estudar em escolas publicas, em casa já não comíamos tão bem, meu pai nunca foi um pai muito presente e uma das piores lembranças foi a venda da VW BRASÍLIA MARROM de minha mãe, pois era um dos "xodores" da casa, além dos quatro filhos é claro.

Minha mãe lutou muito na vida para poder criar os 4 filhos, infelizmente durante muitos anos nós não tínhamos carro, pois o que ganhava quase não se pagava as contas. E foi com muita luta que depois de muitos anos (1993) ela conseguiu uma promoção no emprego e então disse: VAMOS COMPRAR UM CARRO! Adivinhem qual o carro minha mãe queria? Pois é, ela quis uma VW BRASÍLIA de preferência uma MARROM, porém quando foi comprar, ela se apaixonou pela "BRANCA DE NEVE" (apelido carinhoso que colocamos na "nova" VW BRASÍLIA BRANCA '82 da mamãe) e foi nela que aprendi a dirigir.

Infelizmente a MAMÃE veio a falecer em Dezembro de 1995 e é por isso que tenho um carinho todo especial com esse carrinho que fez parte da minha família e me faz lembrar de momentos maravilhosos com minha MAMÃE.

Abçs


Parabéns à todos que participaram desta promoção, lembramos que dentro em breve estaremos lançando mais uma promoção para quem acompanha este blog, fiquem atentos...

3 comentários:

  1. Opa... q legal, ganhei a verdinha... Obrigado pessoal.
    Como será a entrega?
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Que história triste! :-(

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Junim!

    Sua história é bem tocante e mereceu a brazoca!

    ResponderExcluir