segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1ª FESTA DA PRIMAVERA - ORFANATO CASA MADRE ASSUNTA MARCHETTI


Neste próximo final de semana, nos dias 08 e 09 de Outubro de 2011, será realizada na Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti a 1ª Festa da Primavera, evento esse criado para arrecadar fundos para manutenção da Casa .

Esta é uma instituição centenária, e que desde a sua fundação tem como foco principal a ajuda e o auxilio às crianças carentes e necessitadas, e não é fácil fazer este trabalho sem ajuda de orgãos governamentais e só com a ajuda de voluntários que se desdobram em suas atividades para manter a casa aberta a cada dia .

A Instituição sobrevive com a ajuda de beneméritos, frequentadores da Paróquia da região ao qual faz parte esta instituição, comerciantes da região e etc...

Um dos mais novos parceiros desta casa é a Loja Semaan, que desde o ano passado na pessoa do Marcelo contribui com doações de brinquedos, que são vendidos nos bazares, e arrecadam fundos para a continuidade deste trabalho que tem um valor social, sem parametros .

No ano passado foi feita uma matéria neste mesmo orfanato acessem Aqui .


Façam a sua parte e compareçam à este evento, e ajudem a manter o sorriso das crianças desta casa, elas dependem de vocês...

Pensem nisso...


CASA ABRIGO MADRE ASSUNTA MARCHETTI
Rua do Orfanato, 883 - Vila Prudente - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário