domingo, 23 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA M2 FOOSE PARA 2012 - MAIS UMA MARCA DE SUCESSO NA LINHA M2 MACHINES



A Castline tem o orgulho de anunciar um novo acordo de licenciamento com Chip Foose . A Nova marca M2 Foose, a nova linha contará com as suas criações premiadas assim como os carros do seriado de TV OVERHAULIN e mais algumas surpresas, A Linha Foose incidirá principalmente na Escala 1:64 e com algumas miniaturas na Escala 1:24 . A Castline se mostra ansiosa com o inicio dos trabalhos com Chip Foose e toda a sua equipe, Todos os seus fãs esperam por esta linha, Produto que estará disponível para venda no Outono de 2012 .

A Castline foi criada em 2007, com sede em Azusa, um subúrbio de Los Angeles. A Castline detem os direitos pela marca M2 Machines. As Miniaturas de Carros e Caminhões em metal estão disponíveis nas Escalas 1:64, 1:24 e 1:18 . A Maioria dos modelos possuem partes móveis como Capôs e Portas, detalhes como faróis de acrílico . Os M2 Machines estão disponíveis nas principais Lojas de varejo nos E.U.A. tais como: WalMart, Toys´R´Us, AutoZone, Meier, FredMeier, além de Lojas e Distribuidores de Colecionáveis. A Castline estabeleceu uma reputação de alta qualidade, preços e detalhes com valor especial. O Principal objetivo da Castline é proporcionar para os colecionadores os melhores modelos de miniaturas de metal, para mais informações acessem www.m2machines.com .

Chip Foose criou um legado de projetos e realizações que estão bem além de sua época, Conhecido por seus desenhos limpos e de estilo sofisticado, Chip Foose se tornou uma Lenda viva da indústria automotiva. Sua personalização dos clássicos americanos Hot Rods e Muscle Car incluem a impressão de todo o seu talento, O grande mestre. Chip Foose e sua equipe transformam “Clunkers” em carros de sonhos na sua série de TV OVERHAULIN. Além do seu trabalho na televisão, seus projetos também apareceram na Tela Grande em filmes como Blade Runner, 60 Segundos e Cars da Pixar. Veículos projetados por Chip Foose tem colecionado uma série de prêmios. Ele foi vencedor do Prêmio Ridler 03 Vezes, Prestigiado no Detroit Autorama, 07 Vezes vencedor do Prêmio Roadster mais bonito da América, Vencedor do Prêmio Trendsetter, 08 Vezes Vencedor do Street Rod, Vencedor no Sema Show, Seus desenhos lhe renderam um lugar no Hall da Fama Hot Rod, Darryl Starbird personalizou um carro para o museu do Hall da Fama, O Grande Salão Nacional Roadster do Hall da Fama, O Diecast Hall da Fama de São Francisco, Personalização de motocicleta para Hall da Fama, e muito mais, para maiores informações acessem: www.chipfoose.com .

Chip Foose tem a fama de criar modelos fantásticos, e seu senso criativo é tão rápido, que é capaz de criar desenhos inéditos em questão de minutos, abaixo alguns de seus desenhos, e alguns destes layouts podiam fazer parte fácilmente deste novo casting da M2 Machines chamado M2 Foose, acompanhem e tirem suas concluões...






















Créditos e Fotos: www.m2machines.com
www.chipfoose.com

Um comentário: