quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MATCHBOX 2012 - NOVIDADES NA ÁREA


Novidades da Série Básica Matchbox 2012, já começam à aparecer nas Lojas de todo o mundo miniaturas de um lote novo (menos para o Brasil), e já com miniaturas inéditas no casting da marca, Acompanhem...



Créditos e Fotos: Sikuia - MCCH

Nota: Além de não ter-mos a chance de contar com estas preciosidades no Brasil, cada ano que passa existem as evoluções tanto no design das cartelas como as que ocorreram em 2012 que deram um salto de qualidade enorme, e alguns lançamentos que ultrapassam a idéia de uma miniatura perfeita, como este modelo que foi criado para a SEMA 2011 evento realizado em Las Vegas e que é o maior do mundo no setor, será que vai chegar um dia que uma empresa de coragem faça a importação dos Matchbox diretamente dos E.U.A. .

4 comentários:

  1. Olá Silvio. Qual a relevancia do matchboix entre os colecionadores? Tenho alguns modelos e a oportunidade de adquirir outros mas será que vale a pena? Os que tenho em mãos são antigos e nem sei precisar o ano que são. Como estou liquidando tudo para viajar será que vale a pena trocar alguns modelos recentes de hotwheels por estes que tenho ao alcance para ter maior liquidez na venda?

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu não gosto de falar em vendas de miniaturas, porque este é um terreno perigoso, e eu tenho uma opinião bem clara quanto está situação, mas Matchbox novos o valor é relativo, mas é maior quando agregado, o valor da coleção de um ano completa, ou só os mais atraidos pelos colecionadores, os antigos de outras séries da Matchbox tem muito valor Como os de Aniversários, Special Editions, Holidays, Lesney Editions e os originais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, não estou falando de comercio mas sim da minha liquidação. Para facilitar eu osso trocar meus hotwheels por alguns matchbox e liquidar a preço de custo...Isso não é comercio..é questào de vida ou morte....heheheSó quero um conselho se vale a pena trocar para liquidar mais rápido....

      Excluir
  3. E Eu também não falei de você especificamente, você perguntou de valores, e foi o que eu coloquei na resposta acima...

    ResponderExcluir