segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FINAL DE SEMANA DOS ENCONTROS - SBC E KART-IN


No próximo final de semana os colecionadores paulistas e brasileiros serão brindados com dois eventos importantes do nosso hobby o Colecionismo Diecast, Acompanhem todas as informações à seguir:

PROGRAMAÇÃO



SABÁDO: 4º Encontro de Colecionadores do ABC de Veículos em Miniatura na Cidade da Criança em São Bernardo do Campo - SP, Exposição de Carros 1:1 , Mesas para expositores, as reservas deverão ser feitas através do site: www.colecionadoresdoabc.com.br .

Expositores e Colecionadores estarão neste evento com as suas miniaturas pra Expor, Vender e Trocar, venha conhecer e aprender um pouco mais sobre o nosso hobby.

Estacionamento em frente ao parque com 50% de desconto para visitantes do encontro, e os Expositores pagarão R$ 5,00 mediante à apresentação do flyer do evento .

Faça seu cadastro no local do evento e concorra à sortes de vários Brindes .

Não deixem de conferir, este é um evento novo e que tem tudo para se tornar uma das maiores opções para colecionadores da região e das cidades vizinhas .

===========================================================================

DOMINGO: O Clube Hot Wheels Brasil promove o 15º Encontro de Colecionadores em São Paulo no KART-IN no Bairro do Jaguaré . Evento dos mais tradicionais do calendário do Colecionismo Diecast Paulista, que agrega colecionadores de todas as regiões, Organizado pela Mônica Keimich moderadora do CHWB e conhecida como "Mistery" .

A Entrada do evento é Franca, Mesas grátis, Vendas, Trocas e a Exposição de Miniaturas Raras .

O Kart-In ainda proporciona pista para Adultos e Crianças, Pista de Autorama, Fliperama e lanchonete, toda a estrutura pronta para um dia inteiro de confraternizações entre amigos e a chance de fazer ótimos negócios e adquirir miniaturas muitas vezes só encontradas no exterior .


Local: KART-IN JAGUARÉ
End.: Av. Jaguaré, 1133 - Jaguaré - São Paulo - SP
Para maiores informações: www.chwb.com.br

Créditos : Murilo Gianetti e Mônica Keimich

Nenhum comentário:

Postar um comentário