quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

HOT WHEELS CONNECT CAR CONHECE ESTA SÉRIE - CASTING 2009



A SÉRIE HOT WHEELS CONNECT CAR, lançada nos E.U.A. e nesta série completa de 2009 com os mapas dos 50 Estados americanos e mais a Capital Washington DC conforme foto acima, não obtiveram sucesso lá, entre outros motivos pelo preço, nem mesmo o patriotismo americano conseguiu superar esta situação, o que acarretou em encalhes nas lojas, fizeram uma tentativa de enviar os encalhes para o Brasil, mas cairam no mesmo erro o preço, e a mesma situação aconteceu aqui, e nem as promoções que várias lojas fizeram não conseguiram desovar estas miniaturas, mesmo com o apelo dos cases em acrílico, agora uma reflexão, se acompanharem as fotos à seguir de todos os modelos, vão chegar a conclusão que muitos, ou quase a maioria poderiam fazer parte de qualquer coleção, e todos os gráficos ou a grande maioria estão muito bem feitos e de bom gosto e trazem alguma coisa que identifica cada estado, faltou alguma coisa para está série pegar além do custo, acompanhem...




















































Fotos: Billjohn - HWC - E.U.A.


NOTA: O Canal Hot Collectors do HK News no Youtube já esta no ar, façam seus cadastros, e participem deste novo momento do Colecionismo Diecast brasileiro, estamos preparando uma super promoção, mas somente para os seguidores deste novo canal .

Um comentário:

  1. Bom dia Guilherme!
    Parabéns pela postagem, realmente é uma série muito interessante e bonita.
    Imagino que o fator que levou a série a ficar encalhada pode ser o preço e se vc comparar são miniaturas que se encontram na main line de carros básicos (falo da mini com exceção da pintura. A ideia de se ter um case acrílico que forma uma estante poderia ajudar na saída das minis mas acho difícil.
    Abração!

    ResponderExcluir