sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

EDITAL - CARTA AOS COLECIONADORES BRASILEIROS - MARCELO MOUAWAD - SEMAAN


Marcelo Mouawad fala sobre as diretrizes do colecionismo na Semaan.
Neste mês, o diretor comercial do Grupo Semaan, Marcelo Mouawad publicou um texto sobre as Diretrizes do Colecionismo, mostrando algumas ações tomadas pela Semaan ao longo dos anos. Confira:
“Nossa idéia é criar mais opções, popularizar e democratizar o hobby de colecionar! Não é nada fácil mais chegamos lá! Veja todas as ações que investimos e criamos para apoiar os colecionadores e o colecionismo de miniaturas no Brasil, muitas delas inéditas no mundo inteiro:

  • Apoiamos e patrocinamos blogs e fóruns ao redor do Brasil inteiro, priorizando a transparência, a clareza de informações e a imparcialidade.
  • Através do www.semaanbrinquedos.com.br estamos lançando o embrião para encontros virtuais quando anunciamos lançamentos, queimas e cadastros de novos produtos online, além de vendas em nosso e-commerce com frete grátis para todo o Brasil acima de R$100,00, viabilizando que a chegada das miniaturas em cidades que não possuem um bom abastecimento destes produtos.
  • Patrocinamos com exclusividade o pôster brasileiro Hot Wheels 2011 e o despachamos para todo o país, além de entregar em nossas lojas a todos que comprassem acima de 2 miniaturas de HW apenas.
  • Firmamos parcerias com clubes para fornecer descontos reais aos colecionadores.
  • Negociamos minis exclusivas mundialmente para o Brasil como o 1967 - Shelby GT-500 e o 1969 Dodge Charger da Colecon e ainda existe mais coisa pra sair do forno!
  • Realizamos o Ponto de Encontro mensal há mais de 3 anos na Semaan da Basílio Jafet, disponibilizando mesas e comes e bebes gratuitamente, muitas vezes com entrega de brindes de valor para expositores e visitantes.
  • Trouxemos de volta para o Brasil marcas que estavam esquecidas como Welly e Johnny Lightning e lançamos em conjunto com a Guisval a linha nacional da marca, através da distribuidora Semaan.
  • Desenvolvemos maletas e estantes adaptadas ao colecionador brasileiro e mantivemos os mesmos modelos no mercado para facilitar a organização das coleções.
  • Treinamos uma equipe comprometida e preparada para atender os colecionadores, e acima de tudo pessoas que tem paixão pelo hobby, mas também entendem a ética de fornecer um bom e justo atendimento a todos os colecionadores que nos procuram.
  • Colocamos um preço justo mesmo em miniaturas procuradíssimas e criamos promoções e queimas exclusivas praticamente todas as semanas.

Acima de tudo, damos importância e valor a cada uma das críticas e sugestões de vocês para melhorar o serviço como um todo. Mantemos um canal de sac por e-mail, telefone e Facebook. Já ajudamos o colecionismo a progredir muito e vamos fazer muito mais, se Deus quiser!”


CONTATOS

Lojas Semaan Ltda
Rua Cav. basílio Jafet, 138 - Centro - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: (011) 3313-7487 - (05511) 3313-7487
Email.: lojabasilio@semaan.com.br
Semaan Virtual.: www.semaanbrinquedos .com.br

2 comentários:

  1. É tudo o que nós colecionadores gostamos. Obrigado à Semaan e a todos os envolvidos nisso, equipe e colecionadores de todo o Brasil
    Grande abraço!
    http://hotminicars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Marcelo é sem dúvida o principal apoiador do colecionismo Brasileiro. Eu pessoalmente já vivi uma série de situações com o Marcelo e sempre teve uma postura ética, inteligente e comprometida.
    Parabéns pela visão e comprometimento.
    O CPCVM agradece a parceria e torce pelo sucesso da SEm

    ResponderExcluir