terça-feira, 6 de abril de 2010

CUSTOM FIREBIRD
O Custom Firebird foi personalizado com base no 1967 Pontiac Firebird. Pontiac em contrapartida do Chevy Camaro, o Firebird 67 foi outro concorrente no mercado de Carro pônei E.U.

O Custom Firebird Mattel foi feito em ambos os E.U. e modelos HK Carros. E.U. tem um pára-brisa claro e pode ser encontrado em três cores interiores: Branco, Marrom escuro e Ouro variando de Cinza-Prata. HK Firebirds tem um primmer "do corpo e pode ser encontrado com marrom, prata, branco, vermelho ou azul anteriores e um volante preto.
HK (Vermelho) e E.U. (Azul) Custom Firebird.

A Produção antecipada dos modelos HK, Carros foram pintados de vermelho e azul com o interior da cor correspondente. Firebird HK tem um pára-brisa de cor azul. E.U. veio com rodas em prata, equanto os HK com rodas e os rolamentos cromados, A Execução antecipada da HK muitas vezes tem as rodas de prato fundo sobre o eixo dianteiro.
Early executar HK Firebird em Azul e Vermelho. Note o vidro, e as rodas da frente prato fundo, e cores do interior.

Uma Variação rara do modelo final é a presença de linhas de porta em algumas firebirds E.U., Esta é provavelmente resultado de um ligeira modificação do instrumento morrer como um prelúdio para criação do 1970 Light My Casting Fire bird que fazia parte dos spoilers Série. Firebird na maioria da linha tem interiores Marrom ouro, embora os interiores são frequentemente vistos em carros vermelhos. Talvez obviamente, firebird com linhas nas portas são muito menos conhecidos dos os sem linhas na porta.
A Rara rosa Cremoso HK Custom Firebird.
Acima e Abaixo: E.U. Firebirds em Luz e Verde-Oliva Escuro.
Cor Dura. E.U. Custom Firebird em Marrom.


Um Belo Azul E.U. Custom Firebird.
Um Grupo de E.U. Custom Firebirds.
Um Arco-Iris de Linha Custom Firebirds.
Um Vermelho HK Custom Firebird no Blister Original.

Acima: E.U. Custom Firebirds em Rosa (L) e Azul Gelo (R).
Um Linha de HK Custom Firebirds.
Um Laranja E.U. Custom Firebird.

Foto e Crédito info: Dave Hutchinson & Rick Wilson
Outros créditos das Fotos: A Comunidade Redlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário