Indianapolis, IN (01 de julho de 2011)
Em 1965 A Dodge decidiu criar condições para o desenvolvimento do Pandemonium Pony, o resultado foi uma máquina pesada e atraente conhecida hoje como o Challenger. O Designer Carl Cameron refinou o seu estilo, e em 1970 A Dodge estava construindo os primeiros protótipos Challenger . A GreenLight trabalhou bem e tornou o modelo competitivo para o negócio de colecionáveis na escala 1:18
O Modelo R / T (Road and Track) é conhecido por seu propósito em desempenho e a GreenLight alcançou o seu próprio desempenho com a autenticidade incrível de duas versões distintas do 1970 Dodge Challenger R / T conversível.
As diferentes ofertas satisfazem duas exigências para o consumidor auto entusiasta. O Ralley Red Challenger tem uma capo Dome Power over com um motor 383 V8 Magnum CID com listras brancas frescas na parte traseira. Enquanto o Challenger Branco ostenta um capo Shaker; usado para forçar o ar para dentro do feroz motor HEMI 426, e com suas listras pretas correndo pela lateral .
O Modelo R / T (Road and Track) é conhecido por seu propósito em desempenho e a GreenLight alcançou o seu próprio desempenho com a autenticidade incrível de duas versões distintas do 1970 Dodge Challenger R / T conversível.
As diferentes ofertas satisfazem duas exigências para o consumidor auto entusiasta. O Ralley Red Challenger tem uma capo Dome Power over com um motor 383 V8 Magnum CID com listras brancas frescas na parte traseira. Enquanto o Challenger Branco ostenta um capo Shaker; usado para forçar o ar para dentro do feroz motor HEMI 426, e com suas listras pretas correndo pela lateral .
Acompanhem abaixo os modelos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário