sábado, 24 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO DE NATAL HOT KENGAS - RESULTADO FINAL DO SORTEIO



Hoje à tarde na Loja Semaan da Rua Cav. Basílio Jafet, 138 - Centro - São Paulo - SP, foi realizado o sorteio da Promoção de Natal Hot Kengas, mais uma promoção realizada pela parceria Hot Kengas, Lojas Semaan e Colecon, todos os seguidores cadastrados até o dia 22.12.2011 estavam concorrendo, Acompanhem os resultados...



O Ganhador da Super Pista Wall Tracks da Hot Wheels uma das mais vendidas no mês de Dezembro/2011 nas Lojas Semaan foi o nosso amigo Geceler "Elvis Presley" ou simplemente "ELVIS". Acompanhem abaixo o cupom sorteado pela simpática Srta. Jéssica - Vendedora e Colaboradora Semaan do Setor de Action Figures .




O Ganhador dos 02 (dois) Action Figures da mais nova Wave Marvel Spider-Man da Hasbro, contendo o Space Crusader Spider-Man e o Sewer Clash Lizard, Figuras Articuladas, na Escala Clássica 3,75", foi o nosso amigo Masao J. K. Frone ou simplesmente "MASAO" . Acompanhem abaixo o cupom sorteado pela Srta. Jéssica - Vendedora e Colaboradora Semaan do setor de Action Figures .



Os Prêmios serão entregues aos sorteados mencionados acima no próximo Ponto de Encontro de Colecionadores das lojas Semaan que será realizado no dia 21.01.2012 .

Neste Primeiro Ponto de Encontro de Colecionadores de 2012 ainda haverá o sorteio do Custom Convoy da Série Collectors Hot Wheels Delivery para todos aqueles que votaram na "Campanha Ler É Um Presente" em prol da Instituição Casa Abrigo Madre Assunta Marquetti .

Muitas surpresas aguardam aos colecionadores e amigos que comparecerem à este evento, não percam, vai ser inesquecivel...

Além de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do Colecionismo Diecast, os seguidores do Blog Hot Kengas ainda tem o previlégio de participar quase todos os meses de promoções sensacionais, e não para por ai, no mês de Janeiro de 2012 para começar o ano novo com o "Pé Direito" Uma Super Promoção, EM BREVE, Aguardem!!! .

EM BREVE MAIS UM CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA...



Contatos
Comercial Semaan Ltda
Rua Cav. Basílio Jafet, 138 - Centro - São Paulo - SP - Brasil
Tel.: (011) 3313-7487 - (05511) 3313-7487
Email.: lojabasilio@semaan.com.br
Loja Virtual.: www.semaanbrinquedos.com.br

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuu !!!
    Mais um PRESENTÃO pra mim !!!
    Vlw Silvio ... Vlw HOT KENGAS ... Vlw Marcelo ... Vlw SEMAAN !!!
    Abrs.
    Geceler ELVIS

    ResponderExcluir
  2. Para o Geceler, Masao e todos os seguidores do Hot Kengas, não deixem de acompanhar tudo que acontece por aqui, mais surpresas estão a sua espera à partir de Janeiro/2012, Aguardem...

    ResponderExcluir