sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O HK NEWS LANÇA O CANAL HOT COLLECTORS NO YOUTUBE


No dia 28 de Março de 2.010 era criado o BLOG HOT KENGAS já com o conceito dos dias atuais, informar e entreter, com o tempo as matérias e os textos evoluiram, e desta evolução surgiram idéias, e uma delas foi o HK NEWS que nasceu no dia 09.08.2011 com o conceito da imagem, porque os colecionadores são muito visuais .

Com matérias traçando um comparativo entre as miniaturas de diversas marcas e estilos e os carros reais em que foram baseadas, e fazendo uma analise criteriosa dos lançamentos de novas miniaturas e com o olhar do colecionador, pois o Editor e Apresentador do HK News Daniel Menezes é colecionador, este veículo de notícias está se tornando um diferencial no estilo de informar, e tem tudo para cair no gosto de todos os colecionadores brasileiros .


Mas na ânsia de melhorar ainda mais o nosso trabalho , foi criado o CANAL HK NEWS - HOT COLLECTORS NO YOUTUBE o primeiro canal no youtube especializado em carros em miniatura , neste canal estarão à partir desta semana todos os Videos do HK News e muito mais, Em Breve: Lançamentos, Novidades, Notícias, Promoções e Variedades .


Daniel Menezes responde:


Da onde veio a idéia do HK News ?

R: Bem o HK News é um braço do Blog. Hot Kengas, O blog. cresceu muito, com matérias bem escritas e fundamentadas, mas os colecionadores via de regra são muito visuais então tivemos a idéia de criar videos apresentando com a nossa visão de colecionadores as novidades e lançamentos de miniaturas de diversas marcas .

Como foi recebido o surgimento do HK News pelo Público Colecionador ?

R: Muito bem, podemos perceber a aceitação devido ao diversos locais onde o Video Blog HK News é postado e compartilhado, e as sugestões e opiniões que recebemos diariamente em nosso email.: hk-news@bol.com.br .

Como surgiu o bordão "Hot Collectors" ?

R: Bem esse não era o bordão original, era para ser "HK Maníacos", mas na dinâmica da locução dos videos não ficava legal, e um dia no meio de uma gravação saiu sem querer o "Hot Collectors", depois de editada percebemos que tinha ficado ótimo. Para se ter uma idéia de como pegou, as vezes em encontros de colecionadores, tem sempre alguém que grita: "Olá Hot Collectors" o bordão caiu no gosto do público...

Por que a criação de um Canal no Youtube ?

R: Em pouco tempo o HK News cresceu demais, e foram produzidos muitos videos, e o maior hospedeiro de videos é o Youtube, mas não bastava só hospedar, queríamos mais, ai veio a idéia do Canal Hot Collectors o primeiro especializado em miniaturas de carros no Brasil, onde os colecionadores poderão encontrar Novidades, Lançamentos, Variedades e Promoções e muito mais...

Qual é o sentido de um trabalho igual ao do HK News ?

R: Sempre cobramos dos outros o que eles não fizeram, é mais fácil, ai chegamos a conclusão que era assim que gostaríamos de ficar sabendo das notícias, de forma natural, simples e direta, resolvemos tentar e acho que conseguimos, agora eu penso, será que se eles tivessem um pouquinho de força de vontade poderiam ter feito a mesma coisa e talvez com mais recursos até melhor, só que não teriam uma coisa, a visão do colecionador, que nós temos, este é o sentido do trabalho do HK News e agora do HK News Hot Collectors .

Bem para começar com o Pé Direito, À Partir de Janeiro/2012 vamos promover uma super promoção para os inscritos no Canal HK News - Hot Collectors, somente os cadastrados no canal vão concorrer a um super prêmio, que logo será divulgado aqui, no HK News e em todas as redes sociais, aguardem !!!


Para se cadastrar acessem:
www.youtube.com/user/HotCollectors

Nenhum comentário:

Postar um comentário