quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FUNDAÇÃO DA CRIANÇA MATTEL - DREAM HALLOWEEN - 2003 À 2011


A Mattel criou em 1978 a Fundação da Criança Mattel, e é uma organização separada da empresa para caridade, como uma corporação sem fins lucrativos em benefício do público. Desde a sua criação, a Fundação da Criança Mattel tem centrado todo o seu trabalho em uma estratégia que conta com um principal objetivo: Melhorar a vida de crianças carentes pelo mundo. A Fundação da Criança Mattel desenvolveu parcerias com outras empresas que demonstram este mesmo ideal, tanto através da divulgação de suas ações junto à crianças quanto a prestação de contas dos fundos arrecadados .

Desde 1978, a Fundação da criança mattel tem trabalhado junto á milhares de organizações de caridade e impactado positivamente a vida de milhões de crianças pelo mundo. Ao longo dos anos, a Fundação financiou novas tecnologias, Atividades Pós-Escolares, Projetos de Alfabetização, Programas para promover a saúde de crianças em todo o mundo. Compromisso que persiste ainda nos dias de hoje junto aos seus parceiros permanentes e as atividades de doação internacional .

Trinta anos atrás, A Fundação da Criança Mattel foi criada com o compromisso de fazer uma diferença significativa nas vidas de crianças carentes ao redor do mundo. A Fundação financiou milhares de organizações, e durante toda a sua história vem apoiando por meio de doações organizações de caridade que servem a juventude. Ao longo dos anos, a Fundação financiou muitas ações em pról das crianças e da juventude tais como: Desenvolvimento de tecnologias, Saúde, Alfabetização, Capacitação Profissional de Meninas, e programas Internacionais .

Programas de Aprendizagem da Família Mattel

Laboratórios de Aprendizado de computação para crianças carentes nos E.U.A. , Hong Kong, México e Canada.

Apoio a Clínicas Móveis para prestar cuidados de Saúde preventiva para crianças de baixa renda .

Apoia parcerias entre Pais, escolas e as suas Comunidades .

Programação internacional impactando na ajuda de crianças necessitadas em 40 países .

Programa de premiação de funcionários da Mattel no apoio à juventude com foco em instituições de caridade e socorro à desastres .

Bolsas Globais para filhos de funcionários da mattel em 13 paises .

A Fundação da Criança Mattel atualmente tem 06 parceiros permanentes :

Hospital Infantil Mattel em UCLA

Special Olympcs - Onde criou um programa para jovens atletas, envolvendo mais de 3.500 crianças em todo o mundo segundo dados do ano passado.

Save The Children - Onde expandiu os seus programas de alfabetização por meio de novos programas comunitários em vários países e construiu quatro novas escolas em mali e Malawi.

Associação Nacional de Hospitais Infantis e Instituições Relacionadas (NACHRI) - Através da qual mais de 60.000 brinquedos foram doados para suas mais de 200 organizações membros.

Crianças Afetadas pela AIDS Foundation (CAAF) - Que concedeu financiamento a 21 organizações que servem orfãos da AIDS na América latina e no caribe.

Make A Wish Foundation - Que apoiam e criam ações para manter os sorrisos nos rostos de crianças que enfrentam doenças fatais pelo mundo .

Depois de tudo isso que foi exposto, ficamos orgulhosos por de uma alguma forma através de nossa paixão pelo Hobby que praticamos , ter-mos ajudado à esta empresa a Mattel que por vezes é contestada por muitos, e as vezes até sem base nenhuma para tal, cria todas estas situações onde conseguem em muitos casos fazer o papel do Governo, nessas ações de caridade pelo mundo .

Todos os anos eles promovem um evento, um Jantar beneficiente na época do Dia das Bruxas, que leva o nome de Dream Halloween, e nestes eventos são produzidas miniaturas exclusivas para arrecadação de fundos para ajudar algumas dessas instituições que foram mencionadas acima, acompanhem agora alguns destes modelos que fizeram parte destes eventos à partir de 2003, Acompanhem...

Dream Halloween 2011 Matchbox Acqua King

Dream Halloween 2010 HW VW Drag Bus

Dream Halloween 2010 Matchbox Hall Ghoul Bus

Dream Halloween 2009 Matchbox Car "I Scream Truck"

Dream Halloween 2009 HW Pit Cruiser Spyder Sport

Dream Halloween 2008 Matchbox London Bus Double Decker

Dream Halloween 2007 Matchbox London Taxi "Austin White Wall Wheels"

Dream Halloween 2007 HW 41 Willys

Dream halloween 2006 HW Chevy Nomad

Dream Halloween 2004 HW W-Oozie

Dream Halloween 2003 HW 66 Batmobile Versi II

Dream Halloween 2003 HW Batmobile


Fotos: Fendy Tokomaster - Indonésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário