sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CARLOS MAURICIO DARIZ NO DIECASTSPACE.COM


CARLOS MAURICIO DARIZ NO DIECASTSPACE.COM

Há alguns dias atrás recebi uma informação de um contato meu nos E.U.A. sobre um convite que seria feito à um Customizador brasileiro para fazer parte de um seleto grupo de artistas do aerógrafo que integram o casting da Diecastspace.com com base nos E.U.A. . Ontem foi confirmada está que é sem dúvidas nenhuma uma das melhores notícias para a Customização diecast brasileira . O Próprio CJ. Entrou em contato com o Customizador brasileiro Carlos Mauricio Dariz – CMD19 e fez o convite pessoalmente . provavelmente nos próximos eventos organizados pela Diecastspace.com contem com trabalhos com a assinatura deste artista brasileiro .

A DiecastSpace.Com para quem não conhece além de um Site, Administra Comunidades e Fóruns ligados ao colecionismo diecast tais como: DiecastSpace.Com, DairyCollectors.com e Dragbus.com e além disso é a maior organizadora de Eventos e Convenções ligados ao Colecionismo Diecast no mundo, e talvez a maior incentivadora desta atividade chamada Customização Diecast, em todos os eventos por eles realizados ocorrem concursos onde participam os melhores entre os melhores .

Um dia neste mesmo canal de informação e entreterimento o Blog. Hot Kengas ligado ao colecionismo diecast foi dito que chegaria o dia em que um customizador brasileiro seria conhecido pelo nome e reconhecido por seus trabalhos, e esse dia chegou...

O Carlos Mauricio Dariz talvez seja o primeiro com reconhecimento internacional, e com certeza o primeiro fora do eixo México, Estados Unidos e Canada a fazer parte de uma organização reconhecida mundialmente no setor, mas não deverá ser o último, temos muitos customizadores de ótimo nível no Brasil, o que falta é divulgação e acreditarem no seu potencial, e o mais importante, é nunca abram mão da Propriedade Intelectual, o que marca a carreira de um artista além do Talento e o Censo Criativo é o próprio nome, e essa foi uma das principais bandeiras defendidas pelo Carlos Mauricio Dariz do Studio CMD19 . que chegou onde chegou, Pensem nisso...
Acompanhem agora alguns dos trabalhos que alçaram o seu nome ao DiecastSpace.Com...












Para maiores informações e conhecerem um pouco mais sobre os assuntos tratados nesta matéria acessem:

cmd19.blogspot.com
diecastspace.com
dragbus.com
dairycollectors.com


NOTA: O Canal Hot Collectors do HK News no Youtube já esta no ar, façam seus cadastros, e participem deste novo momento do Colecionismo Diecast, estamos preparando uma super promoção somente para os seguidores deste novo canal .

2 comentários:

  1. Parabéns ao Dariz, que além de ser um customizador Top é alguém humilde o suficiente pra elogiar e incentivar trabalhos de customizadores iniciantes.
    Quando uma tentativa de custom minha recebia um elogio de um cara como ele, era um imenso incentivo para continuar tentando.
    O cara realmente merece o reconhecimento que esta tendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que os customizadores dessem suas opiniões a respeito deste fato, saber se o acontecido tem mesmo essa importância que eu destaquei, ou eu exagerei...

    Façam seus comentários...

    ResponderExcluir