terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PRIMEIRO ENCONTRO DE SUPER HERÓIS DO BRASIL


Neste próximo sabádo dia 17.12.2011 às 11:59 hs será realizado na Av.Paulista no vão livre do Masp o Encontro de Heróis, o maior evento de pessoas vestidas de super heróis da América Latina.

COLOQUEM SUAS FANTASIAS E VENHAM FAZER PARTE DESSA SUPE-TURMA !

O Mal só triunfará sobre todas as coisas se o bem não se manifestar!

É por isso que viemos convidar vocês,HERÓIS,para a missão mais importante de nossas vidas: Tornar o Brasil o maior reduto da face da terra .

Para que isso aconteça, precisamos nos unir para o Primeiro Encontro Nacional de Heróis.

O Encontro Nacional de Heróis é um evento realizado anualmente em vários países do mundo, com o intuito de disputar um competição para bater o recorde mundial de pessoas vestidas de super heróis em um mesmo lugar .

A cidade americana de Los Angeles,Califórnia,bateu o recorde do Guinness Book de pessoas disfarçadas de super-heróis,comumamarca de 1.580 participantes. se conseguir-mos 1.600 pessoas juntas, vestidas de super-heróis, garantimos o titulo ao Brasil .

Portanto Supermans, Batmans, Robins, Lanternas Verdes, Mulheres Maravilhas, Capitães Americas, Hulks, Thors, Homens de Ferro, The Flash´s, Coisas, Homens Aranha, Wolverines e todos os gloriosos heróis que existem em cada um de nós, juntem-se .

E Espalhem a notícia aos amigos,tirem as fantasias do armário, e venham ao encontro, vamos tornar o Brasil, o pais dos Super-Heróis .

Esperamos todos Vocês e não esqueçam de trazer as crianças elas vão adorar !!!

TEREMOS PREMIAÇÕES PARA AS 05 MELHORES FANTASIAS, A COMISSÃO JULGADORA DA WARNER BROS IRÁ ESCOLHER AS MELHORES .

VAMOS BATER ESSE RECORDE !




Para assistir o filme de chamada do Encontro de Heróis acessem: http://www.youtube.com/watch?v=9iVLmF__PIE


Créditos : Thomer Elkrief

Nenhum comentário:

Postar um comentário