terça-feira, 22 de novembro de 2011

REPERCUSSÃO DO PONTO DE ENCONTRO DE COLECIONADORES DA SEMAAN NO HWC MALASIA


Neste último sabádo foi realizado o Ponto de Encontro de Colecionadores das Lojas Semaan, para fechar o ano com chave de ouro, várias promoções nas séries colecionáveis e abertura de caixas da série básica Hot Wheels de 2012, Além de uma super rebaixa nas miniaturas do extinto RLC-BR, e a sensacional aquisição de um lote contendo 02 (dois) modelos de miniaturas oficiais da última Convenção Hot Wheels realizada no Brasil em 14 de Agosto de 2010, que aconteceu na cidade de Porto Alegre - RS , as miniaturas são: VW DRAG BUS e DECO DELIVERY, E tudo que aconteceu neste evento foi postado no Hot Wheels Collectors da Malásia acompanhem a repercussão junto aos nossos amigos colecionadores do outro lado do mundo...


"Evento incrível para todos os colecionadores, continuem mandando fotos agradáveis, gostamos de ver os colecionadores brasileiros bem, muito obrigado"


"Obrigado pelas fotos"


"Esta Ótimo, obrigado por compartilhar estas fotos, parecem que são poucas as fotos registradas no nosso Hot Wheels Collectors Malásia, esperamos ver mais amigos do exterior ingressando neste fórum, Saúde á Todos"



"Só espero poder estar lá um dia"


"Obrigado por te-lo postado aqui"


"Obrigado por compartilhar"


"Um grupo tão maravilhoso de pessoas e suas coleções"


"Encontro muito agradável"


"Obrigado por compartilhar as fotos, mantenha-nos atualizados"


"Parabens aos membros do Brasil por terem um lugar tão bom para se reúnir, Saúde à todos"


"Aprecio você por compartilhar conosco do HWC Malasia, tenho a esperança de encontrar alguns de vocês"


Depoimentos colhidos no HOT WHEELS COLLECTORS MALÁSIA

Um comentário:

  1. Pessoal, Os comentários que o Silvio postou aqui estão espetaculares. Pensar que colecionadores americanos e malásios estariam tão surpresos com a nossa variedade e com as coleções que aparecem em cada uma das fotos da matéria anterior do blog, sobre o Ponto de Encontro é uma grande honra para todos os colecionadores de HW brasileiros. Apesar das dificuldades, devemos parabenizar a todos vocês pela paixão, alto astral e dedicação !!! Parabéns ao Sílvio por fazer esta ponte com a galera do outro lado do planeta, os vizinhos da fábrica da HW que abatece o mundo inteiro !!! Uhuuuuu !!!!

    ResponderExcluir