sábado, 26 de novembro de 2011

LOTE P 2011 - SABÁDO DIA 26.11 E DOMINGO DIA 27.11.2011



RECADO DO MARCELO AOS AMIGOS DA SEMAAN


Amanhã e Domingo lote P na Semaan!!!


Conseguimos umas surpresinhas para este fim de semana, acabamos de receber uma remessa grande do lote P inesperadamente, lote que considerávamos esgotado na Mattel !!! Esperávamos lote A, e veio trocado, no lugar, lote P !!! Ótimo, muito poucos colecionadores tiverm acesso ao lote P aqui na Semaan, pois havíamos recebido pouquíssimas caixas e a Mattel havia dado ele como esgotado...


Também estamos recheados de RLC- BR's esgotados a preços baixíssimos, muitas minis lote A, Guisval novos - carretas, militar, ônibus e trucks, minis da Disney e muito mais. Venham conferir !

No site estaremos abastecendo estas e outras minis no decorrer do sábado e tb na segunda, fiquem de olho, mas recomendo um pouco de paciência ! Como as minis ainda estão muito raras pelo Brasil , às vezes acumula muita gente comprando ao mesmo tempo no site e fica difícil conseguir as mais procuradas ! Qualquer coisa mandem email para o SAC suporte@semaanbrinquedos.com.br pedindo um horário mais específico para reposição de algum lote em especial.

Este é o primeiro Domingo que abriremos como conveniência para as compras de Natal , quem trabalha direto na semana e aos sábados pode aproveitar um dos próximos 4 Domingos ( das 9 às 15 ) a partir deste para passar um bom tempo garimpando nas duas lojas Semaan da 25 de Março, na Basílio Jafet 138 e na Barão Duprat 258 ! Ficamos à disposição e bom final de semana !!!

O Texto acima foi passado pelo Marcelo da Semaan

Nenhum comentário:

Postar um comentário