quarta-feira, 2 de novembro de 2011

2011 CHEVROLET CAMARO HOT WHEELS CONCEPT


Foi lançado um carro-conceito nesta semana na SEMA SHOW 2011 – Specialty Equipament Market Association, em Las Vegas, NE, E.U.A. , que vai conquistar o coração de crianças e adultos em todo o mundo .

A Chevrovet, com a ajuda da Hot Wheels, criou o Camaro Concept Hot Wheels em tamanho real, que como outros no passado, será produzida uma edição para colecionadores na escala 1:64 .

O Camaro Concept Hot Wheels foi inspirado no “Custom Camaro”, dos famosos Sweet Sixteen , a primeira série lançada pela Hot Wheels, no ano de 1968, pintura Spectraflame na escala 1:64 .

Este novo projeto foi um esforço colaborativo entre o estúdio de Design da General Motors em Michigan e do estúdio de Design Hot Wheels na Califórnia . Cada um dos estúdios esboçou suas próprias idéias, fizeram um comparativo, as visões de conceito de Cada estúdio foram refinadas, e chegaram num denominador comum, Camaro Hot Wheels em tamanho real .

Uma das características de maior destaque neste modelo foi o trabalho de pintura, que consiste num revestimento colorido top sobre uma base brilhante, Primeiro foi aplicada uma camada Primer, depois foi pulverizado com uma solução liquida de metal para criar um efeito liso espelhado, uma camada base em prata-cromado, Depois foram aplicadas várias camadas de tinta especial com um tom verde para que fosse atingida uma tonalidade exclusiva com um efeito especial novo no acabamento da pintura .

Foram feitas várias modificações, incluindo carroceria e conjunto personalizados, Freios Especiais, Suspenção Rebaixada, Spoiler Traseiro do ZL1, e mais uma série de detalhes...

Acompanhem abaixo o modelo criado pela Hot Wheels numa Edição Especial para Colecionadores para a SEMA SHOW 2011 , o Hot Wheels 2011 Camaro Concept...








Créditos e Fotos: SEMA SHOW 2011 / HWC - E.U.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário