terça-feira, 20 de setembro de 2011

JEDICON SÃO PAULO 2011 - CONVENÇÃO STAR WARS


O ano de 1977 ficou marcado na memória mundial como o ano em que o cinemanos trouxe os “blockbusters”, filmes que mudariam para sempre a forma como as pessoas iriam se divertir .

O Filme “Guerra nas Estrelas” arrebatou a indústria cinematográfica e o imaginário popular de uma forma nunca antes vista ou sentida . Mesmo depois de mais de 30 anos de seu lançamento, George Lucas, o criador deste fantástico universo ficcional, continua a nos surpreender com a sua genialidade e seu gosto apurado pela tecnologia que lhe permite contar uma história . E para comemorar a chegada de uma das Sagas mais adoradas de todos os tempos, a alta definição, o Conselho Jedi São Paulo (CJSP), Fã Clube de Guerra nas Estrelas (Star Wars), convida você a fazer parte de mais este capítulo de sua história .

No dia 1º de Outubro de 2011, os fãs poderão mais uma vez reviver a emoção de encontrar seus personagens preferidos, seus amigos, num espaço totalmente dedicado aos filmes, séries, jogos, livros e HQ´s, num dos eventos mais aguardados do ano !

Prepare seu cosplay, chame os amigos, arme-se do seu melhor sorriso e venha curtir a Jedicon São Paulo 2011 .

Não perca a chance de participar do melhor e maior evento do genero da América Látina . Abaixo informações importantes sobre este Show, acompanhem...


JEDICON SÃO PAULO 2011

Convenção de Fãs da Saga “Guerra nas Estrelas”

Dia 1º de Outubro de 2011 – das 10:00 às 18:00 hs

Local: APCD – Associação Paulistas dos Cirurgiões Dentistas

Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana – São Paulo – SP

Ao lado da Estação Portuguesa-Tiete do Metro (Linha Azul).

Ingresso: R$ 20,00 (Vinte reais) + 01 kilo de alimento não perecível .


A Camisa Ingresso pode ser adquirida acessando o link :

http://www.semaanbrinquedos.com.br/catalogsearch/result/?q=jedicon




Nenhum comentário:

Postar um comentário