domingo, 25 de setembro de 2011

TONKIN RÉPLICAS VOCÊS CONHECEM...


O Colecionismo Diecast é muito maior do que a gente imagina, existem muitas marcas espalhadas pelo mundo, que trabalham com diversas escalas e modelos, e como pesquisador Diecast, buscando e revisando uns artigos antigos, eu encontrei a marca Tonkin Réplicas, e resolvi fazer uma matéria à respeito, abaixo um pouco da história desta marca, e alguns modelos...

A História .

Há muitos anos, A Replicas Tonkin vem produzindo em escala os modelos mais finos com as características mais inovadoras disponíveis.

Jack Tonkin vem produzindo modelos em uma variedade de escalas desde 1970. Conhecido por suas técnicas altamente inovadoras, designs de ponta na escala 1:53, Jack sempre fez o máximo para alcançar um nível crescente de detalhes e acabamentos. Ele foi um dos primeiros a incorporar novos recursos e técnicas, estabelecendo um padrão para o resto da indústria Diecast .

Em 2000, A Replicas Tonkin incorporadora, no estado de Washington e as operações diárias e transição para Erik Anderson, o atual presidente da Replicas Tonkin.

Desde a sua série da assinatura original, A Tonkin Replicas foi pioneira da linha Precision Series, um conjunto de modelos ultra-detalhados que incluem novas funcionalidades nunca antes vistas em um modelo diecast .

Em 2004, A Replicas Tonkin estendeu a sua linha para ampliar sua oferta de produtos com a aquisição do PEM escala 1:64 as mais populares e linhas de AHL Hartoy.

Reconhecendo a necessidade no mercado para um modelo em escala mais barata e acessível, que poderia ser utilizada de forma eficaz para uma ampla variedade de modelos para marketing e promoção, Tonkin Replicas lançou uma linha na escala 1:87 com modelos de caminhão, um ano depois.

Replicas Tonkin permanece com uma missão contínua de adicionar novos detalhes, características originais, e um design inspirado para assegurar que estamos sempre criando os modelos mais finos do mundo diecast.


Acompanhem alguns modelos da Marca...

PETERBILT


















VOLVO




STERLING




MACK




KENWORTH








INTERNACIONAL







FREIGHTLINER







FORD



CARROCERIAS













TANKERS



Créditos e Fotos: Para maiores informações acessem www.tonkinreplicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário