quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PAULO BIG BOND - É MAIS BRASIL

Paulo Big Bond (Camisa Preta e Listras) sendo premiado na 1 COLECON BRASIL pelo Jimmy "The Boxman" Chavez (Camisa Preta e Óculos) estando ao lado do Bruno Soldovieri (Camisa Branca) da Califórnia Toys .

Mais um prêmio para o Big Bond!

Nosso grande amigo e customizador Big Bond acabou de ganhar mais um merecido prêmio internacional! Dessa vez foi no evento Sumer Smash nos EUA, com a sua "Hunter Machine", que já tinhamos mostrado aqui.

O Paulo é mais um dos vários customizadores brasileiros que tem conseguido fama por seu trabalho aqui e no exterior, e assim como ele, os customizadores brasileiros tem sido reconhecidos por lá também. Isso tudo graças ao trabalho do Marcos Torresi e do Murilo que sempre viajam para fora e levam as minis para essas competições.

Ele também nos mostrou recentemente uma bela customização da VW Brasilia da Hot Wheels: colocou para-choques, tirou a "gaiola" da parte de dentro do carro, e pintou tudo com cores originais da época. Além desse modelo em amarelo que você vê abaixo, ele criou outras versões em outras cores também, como vimos aqui.

Parabéns Paulo, e que você conquiste mais e mais prêmios merecidos como esse!













Créditos e Fotos: Douglas Fernandes - t-hunted.blogspot.com


Texto e Fotos cedidos gentilmente pelo nosso Amigo e Guru, Douglas do T-Hunted

Um comentário: