terça-feira, 20 de setembro de 2011

GREENLIGHT LANÇA NOVA SÉRIE NO EXTERIOR - ZINE MACHINES

Como um fabricante diecast models conhecido por sua perfeição com as replicas, GreenLight Collectibles tem orgulho em ser 100% em escala real, bem precisa em todos os detalhes. 
 
Certificar-se que esses traços finos e acima de tudo se traduzem em  1:64 a escala depende de um conhecimento superior e valorização dos automóveis.

"Você tem que ser um cara de carro nesta indústria", disse Russell Hughes, presidente da GreenLight, "Sem a paixão pela história do automóvel e proficiência nas especificações carro que você não será capaz de abranger a diferença de brinquedo para colecionável credível" diz o entusiasta automotivo. 

"O pessoal GreenLight está sempre atualizado com as tendências de carro através de fontes de notícias e, mais especificamente - revistas".

"revistas de carro te dão uma variedade de opiniões, desde o engenheiro mais crítico até o consumidor", menciona Kevin Davey, fundador da GreenLight.

Com o conhecimento de automóveis, a GreenLight criou um produto inteiro que destaca a importância da Revista de Carros."Zine Machines" incluirá seis carros que apareceram na capa das revistas da Greenlight como carro favorito ao longo dos anos.  

O release 1 terá as seguintes miniaturas:


1964 Chevrolet Chevelle - Super Chevy (Março 2009)

Chevrolet Corvette 1968 - Hot Rod Magazine (outubro 1967)

1970 Dodge Challenger - Hot Rod Magazine (Março de 2011)

1979 Ponitac Firebird Trans Am - MotorTrend (Dezembro de 1978)

2006 Ford Shelby GT500 - MotorTrend (Maio de 2005)

2006 Dodge Charger SRT8 - Revista Automobile (Junho 2005)
Os seis carros do release 1

Um conjunto extra de acordos de licenciamento tinha que ser obtido para o 'Machines Zine line-up'. A embalagem para 'Zine Machines' incluirá uma imagem da capa da revista real acima da réplica 1:64 do automóvel em destaque.

Estes diecast models serão na escala de 1:64 e as réplicas apresentam motores detalhado, pneus de borracha real, corpo de metal e chassis, gráficos detalhados, a produção em série de numeração e são licenciados oficialmente por seus respectivos fabricantes de automóveis e o nome oficial do carro. 

O lançamento está previsto para outubro/novembro 2011 e estará disponível através dos distribuidores oficiais GreenLight, como a Toys R Us e Meijer. 

No momento não temos previsão do lançamento deste série no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário