quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GREENLIGHT - DIORAMA MOTOR WORLD - HIPPIE VOLKSWAGEN - PACK 5


A GreenLight está lançando um Set VW Psicodélico na escala 1:64, que remeterá os apaixonados pela marca as décadas de 60 e 70, onde o lema era Paz e Amor mas podería-mos acrescentar e Diecast .

Indianapolis, IN , dia 01 de Setembro de 2011, A GreenLight resolveu lançar mão do seu senso criativo tornando uma idéia super original em um produto que vai chamar a atenção dos colecionádores, combinou duas séries da marca, a Diorama e a Motor World, e chegou num conjunto maravilhoso com um visual Hippie num case psicodélico .

O Termo "Hippie" foi criado na década de 1960 para descrever o movimento popular que a juventude da época dissiminou pelos estados Unidos e depois pelo Mundo, Originou-se da palavra "Hip" que significa "Conciente" e foi usado em frases como "Eu sou hip com a situação" . Com uma conciência do mercado diecast, onde coleções são criadas para durar, a GreenLight criou a Diorama Motor World - Hippie Volkswagen Pack 5 - na escala 1:64 .


Este Diorama contará com 05 miniaturas todas com modelos Volkswagen, decorados com motivos da cultura hippie e a sua caixa terá a forma de uma VW Samba Bus, como se fosse uma Kombi com a decoração Hippie , Pará-Brisas, pneus e rodas e uma grande janela de onde poderão ser vistos os modelos do set .


Os Modelos:


1:64 Volkswagen Samba Bus 1 - Teto Amarelo com a decoração Tie-Dye no Corpo .
1:64 Volkswagen Samba Bus 2 - Teto Preto com corpo na cor Rosa .
1:64 Panel Bus Volkswagen - Teto Branco com o corpo laranja .

1:64 Volkswagen Fusca 1 - Predominante Azul com parte da porta e laterais na cor Branca . 1:64 Volkswagen Fusca 2 - Verde e Lilás com a decoração de flores .


As quantidades deste Diorama são limitadas em 5.000 unidades e estará disponível em todo o mundo à partir do mês de Setembro/2011 .

Especificações Gerais : A Série 1:64 Motor World são produzidos com modelos 100% autênticos em Corpos Metálicos, Chassis de Plástico, Rodas detalhadas, e todos os modelos são Oficialmente licenciados pelas respectivas montadoras . O "Green Machine" miniaturas especiais da série (Espécie de T-Hunts da GreenLight) são produzidos dentro de 2% da quantidade fabricada, tornado-se peças de colecionador pela quantidade minima a disposição , peças de colecionador .

Créditos e Fotos: www.greenlighttoys.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário