terça-feira, 10 de julho de 2018

CHEVY BEL AIR GASSER 55 - EXCLUSIVOS DAS LOJAS KROGER NOS EUA


CHEVY BEL AIR GASSER 55 EXCLUSIVOS DAS LOJAS KROGER NOS EUA


Em comemoração ao aniversário de 50 anos da Hot Wheels, foram criados 2 modelos Chevy Bel Air Gasser 55 para a sequência da Série Favorites Hot Wheels 50 Anos, estes modelos seriam exclusivos da Loja Toys R Us, mas com o fechamento da rede nos EUA, eles migraram para outra rede, e agora serão lançados como modelos exclusivos das Lojas Kroger nos EUA.


Esta segunda Wave da Série Favorites Hot Wheels surgem com estes 2 Gasser 55 em variações de cores, em versões muito bem acabadas, nas cores Rosa e Preta com Pintura Spectraflames, Pneus de Borracha, Rodas Especiais, e Grafismos Exclusivos, insígnia dos 50 Anos de Hot Wheels, inclusive com o nome do Designer Master Hot Wheels Brendon Vetuskey e a inscrição Big Deal – El Segundo – Ca (Cidade Sede da Hot Wheels) em suas laterais...


Com o fechamento da Toys R Us, a Amazon e a Kroger herdaram algumas coleções exclusivas Hot Wheels, e apesar da Kroger não estar presente em todas as regiões dos EUA, esta rede cobre uma boa parte do pais, e coleções exclusivas Hot Wheels são novidades para ela, já houve algumas lançadas no passado. E como esta na inscrição da porta das miniaturas, Este é um “Bom Negócio”...

O Designer Brendon Vetuskey foi o criador deste modelo, inclusive ele construiu um modelo real do Chevy Bel Air Gasser 55 de onde foi inspirado esta miniatura, aliás, ele tem alguns modelos reais dos quais foram inspirados outros modelos que fizeram sucesso na série básica Hot Wheels e nas Séries Collectors Hot Wheels.

Em 2014 ele foi o Designer Hot Wheels homenageado na Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels, realizada todos os anos em Los Angeles, Ca, EUA.

Ele é criador de vários modelos que fizeram sucesso na Hot Wheels, Citando: 

Ice Charger 
K.A.R.R
K.I.T.T. Super Pursuit Mode
K.I.T.T. Knight Industries Two Thousand
Subaru Brat
Lamborghini Urus
70 Dodge Charger
70 Dodge Charger R/T
11 Dodge Charger R/T
15 Dodge Charger SRT
69 Shelby GT-500
2015 Ford Mustang GT
2018 Ford Mustang GT
Corvette Grand Sport Roadster
1980 Dodge Macho Power Wagon
87 Dodge D100
88 Jeep Wagoneer
Custom 67 Pontiac Firebird
16 Camaro SS
67 Chevelle SS 396
64 Chevy Chevelle SS


Nenhum comentário:

Postar um comentário