sábado, 7 de julho de 2018

50TH HOT WHEELS + 80TH SUPERMAN + ACTION COMICS Nº 1 = UMA PEÇA EXCLUSIVISSIMA NA SDCC 2018


O ano de 2018 como todos sabem, os colecionadores de todo o mundo comemoram os 50 Anos do surgimento da marca mais emblemática de Miniaturas Diecast de Carros do mundo, a Hot Wheels, Agora vocês sabiam que este ano também se comemora os 80 Anos da primeira aparição oficial do Superman, o herói mais poderoso do universo, e dentro da programação de lançamentos comemorativos em alusão a estas duas datas, e como não poderia deixar de ser, temos uma novidade fantástica criada especialmente e exclusivamente para a data, Tendo sido criada uma peça exclusiva para o evento mais Antigo, Importante e Histórico dentro do segmento de Entretenimento Multi-Gênero mundial, a SDCC – San Diego Comic Com, para o evento de 2018, foi lançado um Diorama 3D que recria e reproduz a cena da Capa da Primeira Edição da Revista em Quadrinhos Action Comics de 1938 com o Superman.

Como todos sabem a Edição nº 1 da Action Comics com a primeira aparição do Superman, é do segmento a peça mais procurada, rara e valiosa do mundo.

A Peça Hot Wheels produzida a partir da reprodução da capa da Action Comics nº1, retrata o legendário herói, aqui 01 (um) Action Figure em versão Old Vintage do Superman levantando o famoso Sedan Verde, um 1937 DeSoto com carroceria e chassis de metal, Pneus de Borracha e Rodas Especiais sobre a sua cabeça.

Um Box de super bom gosto com a comunicação visual destacando as datas comemorativas dos 50 Anos da Criação da Hot Wheels e os 80 Anos da primeira apararição do Superman, O Diorama 3D em embalagem Blistada, Esta versão será vendida na San Diego Comic Con 2018 por $ 20 Dólares.

Acompanhem mais imagens deste lançamento...





ACTION COMICS #1 - SUPERMAN


Aqui vamos contar um pouco desta edição histórica da revista em quadrinhos americana Action Comics #1, a edição de estreia, publicada originalmente nos Estados Unidos em abril de 1938 pela Detective Comics Inc., uma empresa que mais tarde seria incorporada a DC COMICS.

Ela apresenta a sua capa mais emblemática, onde aparece a famosa imagem do Superman carregando com as suas mãos sobre a cabeça um automóvel (1937 DeSoto), esta revista é considerada o marco zero das histórias em quadrinhos americanas de Super Heróis.

Neste segmento de colecionáveis, este é o item mais valioso de todo o mercado, sendo uma das edições mais procuradas e valorizadas por fans e afccionados por revistas em quadrinhos antigas, um exemplar original em bom estado dessa primeira edição já chegou a ser leiloado por 1,5 milhões de dólares em 2010.

Sobre esta edição, aconteceram muitas Homenagens, Polêmicas e Debates, muito embora o Personagem Superman através de alguns registros indicam que ele já existia em 1933 em versões preliminares, a Action Comics #1 trouxe a primeira história de Superman escrita e desenhada por seus criadores Jerry Siegel e Joe Shuster.




Nenhum comentário:

Postar um comentário