segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MINIATURA OFICIAL DA 13ª CONVENÇÃO ANUAL DE COLECIONADORES HOT WHEELS DE INDIANAPOLIS - 2013


A 13ª Convenção Anual Hot Wheels de Colecionadores de Indianapolis, IN, E.U.A. será realizada entre os dia 10 e 14 de Abril na meca do automobilismo mundial a cidade da Fórmula Indy, não poderiam ter escolhido melhor local para um evento de colecionadores de carros em miniatura...

O Artista Gráfico Steve Vandervate será homenageado por sua contribuição e inspiração na criação de várias obras personalizando miniaturas oficiais em muitos eventos oficiais com a chancela Hot Wheels.

Nestes eventos são realizadas muitas ações beneficentes, como jantares, bingos e até um torneio de Poker em prol com foco na arrecadação fundos para instituições de caridade.

Mas a estrela ou estrelas da companhia são as miniaturas oficiais das convenções, que atraem aficcionados de várias regiões do mundo em busca dos objetos de desejo, neste evento uma dos modelos foi a 55 Chevy Panel miniatura criada e desenvolvida em 2006 pelo Designer Oficial Hot Wheels Phill Riehlman .

A Decoração desta miniatura foi criada por Steve Vandervate, sua produção foi limitada a não mais do que 2.000 unidades, miniatura na cor vermelha e prata, com logo oficial no teto, grafismos de uma bandeira de corrida tremulando ao vento nas laterais, Decals National Delivery nas laterais, Pneus de Borracha e Rodas Especiais. mais a placa tradicional de indiana na cor preta, agora acompanhem as imagens deste lindo modelo...








Fotos: HWC - E.U.A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário