Colecon Beneficente 3

Colecon Beneficente 3

domingo, 4 de março de 2012

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS PARA RESERVA DE MESAS NA 1ª COLECON BENEFICENTE


As inscrições para as reservas de mesas para expositores na 1ª COLECON BENEFICENTE já estão abertas, esta vai ser um ótima oportunidade para os Colecionadores Diecast participarem de mais um grande evento e ainda poderem ajudar uma instituição centenária da cidade de São Paulo que executa um trabalho muito bonito junto às crianças com problemas familiares e sociais, Acompanhem a seguir o regulamento do evento...

REGULAMENTO

EVENTO : 1ª COLECON BENEFICENTE
LOCAL : ORFANATO - CASA ABRIGO MADRE ASSUNTA MARCHETTI
ENDEREÇO: Rua do Orfanato, 883 - Vila Prudente - São Paulo - SP
HORÁRIO : das 10:00 hs às 17:00 hs

I - 40 Mesas estarão disponíveis para as reservas, que serão feitas somente através do email: coleconbeneficente@hotmail.com .

II - A Disposição das mesas no evento serão de acordo com a ordem das reservas, do primeiro ao último, númeradas pela ordem de inscrição.

III - As Reservas estão condicionadas a entrega de um produto eletrodoméstico por mesa no dia do evento, com valor à partir de R$ 40,00 (Quarenta reais) comprovado com a nota fiscal de compra que deve ser entregue junto com o produto, Conforme relação à seguir:

01 - Ferro de Passar
02 - Liquidificador
03 - Ventilador
04 - Secador de Cabelo

05 - Sanduícheira
06 - Mixer
07 - Expremedor de Frutas
08 - Jogo de Panelas
09 - Jogo de Pratos
10 - Conjunto de Talheres


OBS.: Os produtos relacionados acima serão utilizados pelo Orfanato, em Bingos organizados pela casa para arrecadar fundos para custear as despesas operacionais e de manutenção .

IV - Para os expositores que levarem as próprias mesas, prevalece o regulamento nos itens I, II e III, e para cada mesa um produto diferente da relação acima . Ex.: 02 Mesas equivalem a 02 produtos. Ex.: Secador de Cabelo e Expremedor de Frutas.


INFORMAÇÕES PARA OS EXPOSITORES


*
Portões Abertos para os Expositores no dia do evento à partir das 08:00 hs .

* Estacionamento Gratuíto no Local para os Expositores e Organização, vagas limitadas .
* As Áreas internas do prédio onde funciona o ORFANATO não estarão disponíveis para visitação no dia do evento .
* Será permitida a colocação de porta-blister na frente das mesas .
* Solicitamos à todos os expositores que se preferirem levem pequenas cadeiras ou bancos para uso próprio .
* Em caso de doações expontâneas por parte dos Expositores, elas deverão ser entregues para o pessoal da organização, lembrando que as necessidades básicas da casa são:

Produtos de Higiene Pessoal

Produtos de Limpeza
Materiais Escolares

Roupas em Geral ( Na Casa estão abrigadas crianças na faixa dos 02 aos 14 Anos de idade ) .

*
Na área do evento serão montadas barracas pelo pessoal de Apoio do Orfanato com Bebidas (Refrigerantes, Sucos e Agua) Salgados e Sorvetes à preços populares . Bebidas Alcoólicas não serão vendidas ou permitidas no local do evento .


A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.


For our followers outside Brazil

ENTRIES ARE NOW OPEN FOR RESERVATION FOR TABLES IN CHARITY 1st COLECON

Entries for table reservations for exhibitors at the 1st COLECON CHARITY is now open, this will be a great opportunity for Collectors Diecast participate in another great event and still be able to help a century-old institution of São Paulo which performs a very Pretty close to the children with family problems and social Accompany following the rules of the event ...

REGULATION

EVENT: 1st COLECON CHARITY
SETTING: ORPHANAGE - HOUSE UNDER Mother Assunta Marchetti
ADDRESS: Street Orphanage, 883 - Vila Prudente - São Paulo - SP
TIME: 10:00 pm to 17:00 pm

I - 40 Tables are available for reservations, which will be made only via email: coleconbeneficente@hotmail.com.

II - The layout of the tables at the event will be of the order of reserves, from first to last, numbered in order of registration.

III - The Reserves are conditioned to deliver a product, appliance per table during the event, with the value from $ 40.00 (forty dollars) proven by the sales receipt to be delivered with the product, As the following relation:

01 - Iron
02 - Blender
03 - Fan
04 - Hair Dryer
05 - sandwich
06 - Mixer
07 - Fruit Expremedor
08 - Set of Cookware
09 - Set of Dishes
10 - Set of Cutlery

OBS.: The products listed above will be used by the orphanage in the house Bingos organized to raise funds to cover operating expenses and maintenance.

IV - For exhibitors who bring their own tables, the regulation prevails in Items I, II and III, and each table a different product of the above list. Example: Table 02 is equivalent to 02 products. Ex: Hair Dryer and

INFORMATION FOR EXHIBITORS

* Gates Open to Exhibitors on the day of the event starting at 8:00 pm.
* Free onsite parking for Exhibitors and Organization, limited places.
* The internal areas of the building where he works ORPHANAGE not be available for visitation on the day of the event.
* Is it allowed the placement of door-blister in front of the tables.
* We call on all exhibitors who prefer to take small chairs or stools for their own use.
* In case of spontaneous donations from the exhibitors, they should be delivered to the organization's staff, noting that the basic needs of the home are:

Personal Care Products
Cleaning Products
School Materials
General Clothing (In House are housed children in the age of 02 to 14 years old).

* In the event area will be set up tents for the personal support of the Orphanage with Drinks (Soft Drinks, Juices and Water) and Ice Cream Savory to popular prices. Alcohol will not be sold or permitted on site.

ORGANISING THE EVENT

Nenhum comentário:

Postar um comentário