quinta-feira, 22 de março de 2012

1ª COLECON BENEFICENTE - SORTEIOS - TAVERNA DO OGRO ENCANTADO - G.I.JOE



A 1ª COLECON BENEFICENTE esta agregando pessoas e empresas de todos os seguimentos para esta causa em prol do Orfanato - Casa Abrigo Madre Asunta Marchetti, o mais novo parceiro deste projeto é a Taverna do Ogro Encantado, que esta apoiando o projeto e cedeu de seu acervo 02 (duas) figuras de ação para sorteio no dia do evento. Acompanhem as imagens abaixo...





Um pouco da história da Taverna do Ogro Encantado

TAVERNA DO OGRO ENCANTADO

Historicamente, as tavernas eram locais de descanso e de contato com os amigos e vizinhos, verdadeiros centros da vida social de pequenas localidades. A palavra deriva do grego “ôáâÝñíá”, com o significado de abrigo, oficina, e remonta a um costume de 3500 antes de Cristo. Em volta das mesas os assuntos fluíam, laços eram feitos ou reforçados e muitas ideias apareciam em meio às conversas.

A Taverna do Ogro encantado pegou carona nesse costume ancestral e hoje reúne os adeptos do colecionismo de figuras de ação, toy art, RPG e brinquedos em geral em um ambiente descontraído, na tradicional Avenida Faria Lima, em São Paulo.

Quem coleciona, já colecionou, quer voltar a colecionar ou somente aprecia bonecos articulados como G.I. Joe, Falcon, Comandos em Ação, Transformers, He-Man, Heróis Marvel, Heróis DC, Star Wars, Playmobil, personagens de cinema e da tevê, pode tanto comprar e encomendar na Taverna quanto participar de uma comunidade informal de interessados no mesmo assunto. Aos finais de semana, muitos se reúnem em torno do hobby para papos que rolam por horas a fio. Customizadores exibem seus bonecos e veículos personalizados. Também é um ótimo lugar para achar um exemplar daquele brinquedo antigo de sua infância que deixou saudade.

Além da loja aberta a semana inteira (exceto aos domingos) e das reuniões informais de fim de semana,todo mês (no último sábado) acontece o Encontro de Colecionadores, com exposições de artigos raros, customizações de primeira linha e uma feira de vendas e trocas de artigos novos e usados.

Os jogadores de RPG podem adquirir os acessórios das várias modalidades do jogo, além de participar de torneios oficiais – ou reunir a sua galera de sempre nas mesas da Taverna, fazendo valer o nome do local.

A Taverna é visitada por clientes de todo o Brasil, mas também os atende em sua loja virtual (www.lojadoogroencantado.com.br), além da participação na comunidade do Orkut , Facebook e Twitter

A Taverna do Ogro fica no andar superior do Shopping Vitrine Iguatemi, na Avenida Faria Lima, 1.795, sobreloja 25, Jardim Paulistano (próximo à Avenida Rebouças e à nova estação Faria Lima do Metrô), em São Paulo. Tel.: (0xx11) 3061-9842.


EVENTO

1ª COLECON BENEFICENTE

Local: Orfanato - Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti
Endereço: Rua do Orfanato, 883 - Vila Prudente - São Paulo - SP - Brasil
Data: 25.03.2012 (Domingo)
Horário: das 10:00 hs às 17:00 hs
Entrada: 01 Produto de Limpeza ou Higiene Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário