quinta-feira, 22 de março de 2012

1ª COLECON BENEFICENTE - SORTEIOS - SEMAAN BRINQUEDOS


No próximo dia 25.03.2012 será realizada a 1ª COLECON BENEFICENTE, em pról da Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti, Um dos orfanatos mais antigos de São Paulo, e este evento acontecerá nas dependências externas da casa à Rua do Orfanato, 883 - Vila Prudente - São Paulo - SP .

Venha nos visitar e participar deste que será um dos melhores eventos do ano e de quebra ainda demonstrar toda a sua solidariedade pelas crianças abrigadas na casa, sempre lembrando que a entrada do evento foi convertida em um Produto de Limpeza ou Higiene Pessoal .

Preparamos algumas surpresas para todos que comparecerem no dia 25.03.2012, a primeira delas será o sorteio de um ECTO 1 NA ESCALA 1:18 DA HOT WHEELS ELITE .Peça doada exclusivamente para o evento pelas Lojas Semaan Ltda .


REGULAMENTO


LOCAL: Casa Abrigo Madre Assunta Marchetti
ENDEREÇO: Rua do Orfanato, 883 - Vila Prudente - São Paulo - SP
DATA: 25.03.2012

INSCRIÇÕES: As inscrições deverão ser feitas no dia da 1ª COLECON BENEFICENTE, serão disponibilizadas fichas na mesa da organização, localizada na entrada do evento, e que deverão ser devidamente preenchidas e colocadas na urna .

HORÁRIO DA INSCRIÇÃO: Para o sorteio do ECTO 1 NA ESCALA 1:18 DA HOT WHEELS ELITE as fichas deverão ser preenchidas até as 15:00 hs

PREENCHIMENTO DAS FICHAS: Informações básicas para banco de dados, Nome, Documento, Idade, Cidade, Telefone ou Celular, Email . As fichas só serão validadas com esses dados preenchidos.

FICHAS EM DUPLICIDADE: Todas as fichas serão checadas antes do sorteio, se forem encontradas fichas em duplicidade, o autor da fraude será eliminado deste e dos outros sorteios do dia sumariamente.

HORÁRIO DO SORTEIO: O Sorteio do ECTO 1 NA ESCALA 1:18 DA HOT WHEELS ELITE será feito as 16:00 hs .

CONDIÇÕES GERAIS: O Sorteio será presencial, um nome será sorteado, o nome da pessoa será cantado 03 (três) vezes, se a mesma não estiver no local do sorteio, ela será desclassificada, e o sorteio será retomado até que alguém seja premiado.

Fiquem atentos nos próximos dias até o evento mais surpresas e novidades, fora as famosas promoções e rebaixas das Lojas Semaan...


" VENHAM PARA SEMAAN, NÃO PERCAM !!! "


Agora acompanhem as imagens desta peça maravilhosa que poderá ser sua, basta nos visitar no dia 25.03.2012, trazendo o seu carinho e sua solidariedade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário