quarta-feira, 7 de março de 2012

CLUBE HOT WHEELS BRASIL NO AUTO SHOW COLLECTION TEMPORADA 2012


Este evento esta completando 10 anos, um marco muito importante para quem gosta e curti automobilismo, e quem comemora junto os seus 40 anos é a Matel, que em 1972 fundou a Feira Livre de Automovel da Pça Charles Muller no Bairro do Pacaembú.

E o compromisso da Matel é oferecer eventos cada vez mais melhores para os Antigomobilistas, membro de Clubes de carros Antigos e Customizados.

Durante todo o ano de 2012, sempre as terça-feiras o Auto Show Collection proporcionara aos participantes dos eventos diversas ações com um número muito maior de serviços à disposição de todos.

Os carros antigos ganharão um lugar especial e de destaque na pista do sambódromo, Os carros especiais, Tunados e Moto-Clubes e os carros de Rádio-Controle ficaram na dispersão do sambódromo. Na parte central do sambódromo haverá uma área de convivência para todo o público que comparecer nestes eventos fantásticos, e fiquem ligados porque muita coisa esta sendo preparada nos próximos eventos.

Mais informações acessem: www.autoshow.com.br

Twitter: @autoshow
Facebook: Auto Show






Link do evento no Youtube: http://youtu.be/xOPsQKXd6eM




Na temporada 2012 do Auto Show Collection, o Clube Hot Wheels do Brasil através da Mônica Keimich (MISTERY) foi convidado à participar e assim fomentar, difundir e expandir o Colecionismo Diecast, que diga-se de passagem tem tudo a ver com este evento.

A Organização ofereceu um camarote com várias mesas para os colecionadores convidados, Cada terça-feira estarão expostas miniaturas de coleções particulares. Nesta última terça-feira dia 06.03.2012 foi a primeira participação do clube neste evento, e o tratamento foi o melhor possível, O Clube estará planejando como serão as exposições futuras, e quais os colecionadores que serão convidados para também participarem do evento, em breve a programação e todas as informações ligadas a participação clube em toda a agenda do ano de 2012 será divulgada, fiquem atentos...

Agora acompanhem as imagens do evento realizado no dia 06.03.2012...


Imagens de membros do Clube Hot Wheels Brasil que participaram do evento





Imagens da exposição de miniaturas desta primeira participação do Clube







Agora acompanhem o que de melhor passou por lá em matéria de carros antigos








































Coluna Dois Pontos: O Blog Hot Kengas esteve nesta última terça-feira dia 06.03.2012 à convite de nossa amiga Mônica Keimich (Mistery), para quem não conhece ela é moderadora do clube e responsável pela organização dos eventos do Clube Hot Wheels Brasil, além de ter transito livre junto à todos colecionadores de diversas tendências, além de fazer parte do Make-A-Wish Brasil, e lá estavamos para cobrir a primeira participação do Clube neste evento e o próprio evento, na nossa opinião o tratamento dispensado aos colecionadores presentes foi o melhor possível, o camarote reservado para exposição tinha uma boa posição na área de exposição dos carros dentro do sambódromo, tivemos a impressão que foi o melhor começo de uma parceria que tem tudo para dar certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário