sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

GREENLIGHT COLLECTIBLES - HOT PURSUIT - RELEASE 9



No último dia 28 de dezembro de 2011, foi divulgado mais um lançamento da Greenlight Collectibles desta vez em uma de suas séries de maior sucesso a Hot Pursuit 1:64, que foi considerada uma das melhores séries já lançadas com o tema de réplicas de carros de policia nos E.U.A. .

Os Departamentos de Policia concedem permissão à Greenlight para produzir as réplicas com o Nome e a Imagem . Estes contratos de licenciamento permitem a Greenlight obter fotos oficiais para poder produzir veículos em miniatura identicos aos em tamanho real, A Série Hot Pursuit ganhou tanta popularidade que outros departamentos dentro dos E.U.A. ficaram interessados em eternizar os seus veículos através das miniaturas desta série de acabamento impecável . E mais permissões estão sendo conseguidas o que vai permitir no futuro a produção de novos modelos . O Hot Pursuit Release 9 está sendo muito esperado pelos novos departamentos de policia e também pela inclusão do novo 2011 Ford Explorer usado no Departamento de Policia de Westfield Livery, Indiana, E.U.A. .



Hot Pursuit - Series 9


  • 1993 Ford Mustang Nebraska Highway Partol
  • 2008 Ford Crown Victoria Oregon Highway Patrol
  • 2008 Ford Crown Victoria Raleigh North Carolina Police
  • 2008 Ford Crown Victoria Cincinnati Ohio Police
  • 2009 Dodge Charger Wilmington, Ohio Police
  • 2011 Ford Explorer Westfield Indiana Police


As Miniaturas deste Set são réplicas em metal na escala 1:64, Carroceria e Chassis em metal, Motores bem detalhados, Pneus de Borracha, Rodas Especiais, Gráficos detalhados, Placas personalizadas, e são licenciados oficialmente pelas respectivas montadoras e Departamentos de Policia.

O Lançamento deste Set esta previsto para Janeiro de 2012 nos E.U.A. e depois para todo o Mundo, para maiores informações acessem: www.greenlightcollectibles.com .


NOTA: O Canal Hot Collectors do HK News no Youtube já esta no ar, façam seus cadastros, e participem deste novo momento do Colecionismo Diecast, estamos preparando uma super promoção somente para os seguidores deste novo canal .

2 comentários:

  1. Desculpe, mas a informação está totalmente equivocada.
    Ele anunciaram essa coleção em OUTUBRO e não em DFEZEMBRO, como foi mencionado aqui no BLOG.

    Essa informação está atrasada!

    Mas realmente essas miniatura estão espetaculares, ja vi fotos delas dentro das suas respectivas embalagens e estão maravilhosas.

    Abraço,

    Cristiano.

    ResponderExcluir
  2. A Matéria foi feita a partir das informações contidas no site da Greenlight, e a data é 28.12.2011 .

    ResponderExcluir