quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TH$ UMA FEBRE MUNDIAL ENTRE OS COLECIONADORES

Quanto à fatos não existem argumentos, que os TH$ e TH são uma febre entre os colecionadores de todo o mundo ninguem pode negar, tem pessoas que fazem de tudo e se sujeitam a pagar qualquer preço por estas peças, e não se consegue desmistificar está situação que foi criada como uma verdadeira lenda urbana entre os Colecionadores de Miniaturas de carros, um colecionador americano resolveu expor a sua coleção, e para quem gosta e não são poucos, uma coleção de respeito, as minis vão do ano de 1996 à 2010, acompanhem pelas fotos:




Postada Por: Silvio J. Schiavon
Fonte e Fotos: Scottie Bee - HWC - E.U.A.

3 comentários:

  1. Demais mesmo, bem que eu queria, mas infelizmente essa "lenda urbana"foi longe demais pra mim, tenho TH desde 2000 até hoje completo e vou parar por aí, muito stres, muita corrupção e desvios dessas minis, pra mim 10 anos de TH está bom.
    abss Marcelo DT

    ResponderExcluir
  2. é bem legal mais ñ fico me matando por TH ,se eu achar levo se não nem faço questao...

    ResponderExcluir
  3. LEGAL...TENHO 6 TH de 1996, sendo uma variação do dodge viper R/T e todos de 1998 a 2009, incluindo algumas variações e quase completando 2010. Agora a meta e completar 1996 e conseguir 1997. TH de 1995 tbm vai ser um a um...

    ResponderExcluir