segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MINIS SEMELHANTES MAS QUE NÃO SÃO IGUAIS

10 Camaro SS Hot Wheels na cor vermelha com faixas brancas e a mesma mini customizada com decalques homenageando as 500 Milhas de Indianapolis, o modelo é o mesmos mas os nomes deveriam ser diferentes, se repararem no Blister, O Código e a numeração e ano da mini são as mesmas, acompanhem pelas fotos:


Já no caso da mini Lamborghini Gallardo da série Track Stars, além da variação de cores se repararem o nome das minis estão diferentes, muito embora o modelo e todas as outras informações sejam iguais, acompanhem pelas fotos:



Agora vocês tirem as suas conclusões, foi erro de edição, gráfico, pegadinha, ou como a gente já sabe a muito tempo, mais um erro grotesco da Mattel.


Postada Por: Silvio J. Schiavon

Um comentário:

  1. Conforme descrição abaixo a LP560-4 é uma nova geração da Gallardo, porém com várias mudanças, ou seja, a Mattel comeu bola,pois as minis só mudaram de cor.

    Como o Gallardo já não era o garoto mais arteiro da turma, a Lamborghini tratou de deixar seu modelo de entrada mais esperto para enfrentar os outros bad boys do universo europeu dos esportivos de alto luxo. Assim surge o Gallardo LP560-4.
    Olhando rapidamente a carroceria de alumínio nem se nota que se trata de um novo Gallardo. Mas as tomadas de ar do mini-Murciélago estão mais amplas, ainda que num esquema muito próximo da Ferrari F430. Os faróis de 15 diodos estão mais curtos. As saídas de ar traseiras, antes três, agora foram reduzidas a apenas uma. As lanternas não mais invadem a parte superior da traseira. Ainda assim, fica claro que em termos de carroceria se trata de uma remodelação, mais que uma geração completamente nova.

    ResponderExcluir