domingo, 12 de setembro de 2010

SALT SHAKER HOT WHEELS 2010 E OS CARROS FOGUETES NO DESERTO DE SAL DE BONNEVILLE - E.U.A.

O Saltt Shaker é um modelo de mini lançada por designer da Hot Wheels no ano de 2003 direto da cidade de El Segundo nos E.U.A. a base da Mattel, este modelo fantástico foi criado em homenagem aos carros foguete ou torpedo que desbravam o deserto de sal de Bonneville na pequena cidade de Wendover - Utah em busca dos limites de velocidade destas máquinas quentes.
Não é exagero dizer que a Stock Car Brasil fez história nos Estados Unidos no mês de agosto. Pela primeira vez, um piloto e uma equipe brasileira colocaram um carro da mais importante categoria do automobilismo nacional para acelerar no deserto de sal de Bonneville nos E.U.A.
Na busca de superar a marca dos 300 Km/h, Caca Bueno e a RBR não pouparam esforços no solo sagrado dos amantes da velocidade.
Neste domingo, o Esporte Espetacular na Rede Globo, vai mostrar o inicio desta aventura em solo salgado dos E.U.A. na semana de velocidade de Bonneville. Um dos maiores eventos de quebras de recordes mundiais de velocidades.
Carros, Caminhões, Motos, caminotes acompanhados de pilotos de toda parte do mundo reunidos para superarem seus limites nas famosas pistas de sal sobre o fundo de um extinto lagode Bonneville, hoje um deserto com mais de 400 Km quadrados.
Acompanhem algumas fotos de Carros Foguetes ou Torpedos







Postado Por: Silvio J. Schiavon

Nenhum comentário:

Postar um comentário