quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BEST OF MATCHBOX - 2017



Olá Hot Collectors!!

2016 vai chegando ao fim e começam a pipocar as coleções de 2017, dentre elas as coleções da Matchbox que de algum tempo para cá também tem entrado no departamento de collectors com a coleção Best of Matchbox, que a cada ano fica melhor. O Cast escolhido para o lote A é o seguinte: 






Se mainline da Matchbox é top, imagine então as séries colecionáveis...Show!



-BMW M5 Police;
-Porsche 911 GT3;
-Lamborghini Miura P400 S;
-Mercedes-Benz CLS500;
-Volkswagem T2 Bus;
-Range Rover Sport;










Todas as miniaturas tem pintura e rodas especiais e pneus de borracha (parece com a descrição de uma determinada coleção da Hot Wheels...será só coincidência?) e acompanham as tradicionais caixinhas, como eram os Superfast. 

Falar de uma coleção desta é fácil porque TODAS as miniaturas são tops e ficam lindas em qualquer estante, até na da loja kkkk...Como eu coleciono esportivos e City Works pelo menos 4 das 6 eu compraria para minha coleção, mas apenas por gosto pessoal. Tenho certeza e recomendo TODAS caros Hot Collectors. 

Nos resta ficar babando porque não dá pra entender como um mercado do tamanho do nosso fica sem este tipo de miniatura, resta trazer por amigos ou comprar pelos olhos da cara nas feirinhas que temos todas as semana. 

Quem sabe em breve eu mostro alguma destas maravilhas nos nossos vídeos. Não vejo a hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário