quarta-feira, 23 de novembro de 2016

35º ENCONTRO DE GARAGEM DO JAMIL EM OFICINA ARTESANAL


Neste próximo sábado, dia 26 de Novembro de 2016 será realizada a 35ª Edição do Encontro de Garagem do Jamil em Oficina Artesanal, no bairro tradicionalíssimo da Mooca, Zona Leste, da Cidade de São Paulo, e acontecerá das 09:00hs às 17:00hs com entrada franca.

Encontro de Garagem do Jamil em Oficina Artesanal!!! Um encontro de colecionadores e amigos que compartilham da mesma paixão, o Colecionismo Diecast de Miniaturas de Carros!!!

Expositores estarão lá com todo o seu portfólio, com miniaturas para todos os gostos e bolsos, miniaturas de várias marcas e escalas, para colecionadores iniciando coleções, completando e enriquecendo suas estantes

O Evento é realizado em uma Oficina de Restauração de Veículos Antigos, verdadeiras joias raras, e as mesas dos expositores são montadas em meio a estes clássicos da história do automobilismo mundial!!!

Ambiente aconchegante e familiar, uma ótima opção de lazer para quem gosta de Carrinhos e Carrões...

Esperamos por vocês lá.

E Ai, Vai Perder?!!!

SERVIÇO

35º ENCONTRO DE GARAGEM DO JAMIL EM OFICINA ARTESANAL
Rua Borges de Figueiredo, 152 - Mooca - São Paulo - SP - Brasil
Horário: das 09:00hs às 17:00hs

Um comentário:

  1. Esse 35. encontro vai ser muito bacana, lá vc pode encontrar diversas miniaturas de veículos de várias escalas (tamanhos), desde o modelo mais básico para crianças até aqueles modelos raros e exclusivos para colecionadores, tbm tem alguns brinquedos variados, nessa edição teremos ainda um Bazar onde vc pode encontrar Bijuterias, Roupas e mais algumas coisinhas, sem contar com os "Food Trucks convidados", sempre com surpresas gostosas, sem falar nos docinhos caseiros que são uma delícia e uma trilha sonora de qualidade, o ambiente é familiar e a entrada do evento é franca, com certeza da para passar bons momentos com a família, amigos ou até mesmo sozinho, eu recomendo e estarei por lá nesse Sabadão

    ResponderExcluir