terça-feira, 10 de novembro de 2015

TRACK!!! TRACK!!! TRACK!!! COLEÇÃO E PARCERIA NOVA ENTRE A GREENLIGHT E A BARRETT-JACKSON


A Greenlight Collectibles anuncia o seu mais novo licenciamento, que é nada mais, nada menos, que a Barrett-Jackson Auction Company, a maior empresa de leilões de carros para colecionadores, esta parceria dará a oportunidade para que sejam produzidas coleções com variedades infinitas de modelos e em várias escalas, O Primeiro lançamento será na escala 1:64, o modelo 1950 General Motors Futurliner que a Barrett-Jackson vendeu em Janeiro de 2015 por US $ 4.000.000,00. Este modelo será lançado em Janeiro de 2016.
 
Matt Elliott, vice-presidente de licenciamento e desenvolvimento de produtos da Greenlight, afirma que a renovação da parceria com a Barrett-Jackson, proporcionará muitos frutos aos colecionadores e seguidores da marca nos próximos anos e em todo o mundo.


Esta não é a primeira vez que a Greenlight estabelece uma parceria com a Barrett-Jackson, A Bem sucedida Série Auction Block, tendo a sua última coleção lançada em 2011, Agora com este novo acordo de licenciamento, uma nova série “1:64 Barrett-Jackson Série 1 – Scottsdale Edition”, Esta coleção apresentará uma coleção com os principais clássicos de leilões, e deverá chegar as lojas até o fim deste ano.

Os Modelos

1:64 - 1969 Chevrolet Yenko Copo Chevelle - Fathom Green
1:64 - 1967 Shelby GT-500 Fastback - Midnight Metallic Blue
1:64 - 1969 Ford Mustand Boss 302 - Acapulco Blue Poly
1:64 - 1970 Dodge Hemi Charger R/T - Bright Red
1:64 - 1970 Oldsmobile 442 Convertible - Jade Green
1:64 - 1971 Plymouth Hemi Cuda - Curious Yellow



As Réplicas da Greenlight realmente emocionam fãs e colecionadores pelo mundo, com qualidade e o primor nos detalhes, e ainda trabalhando com escalas clássicas é mais um importante diferencial, ela é sem dúvidas nenhuma, uma das principais fabricantes de veículos diecast de miniaturas de carros, além de militar em diversos segmentos e temas, produzem suas réplicas nas principais escalas, tais como: 1:18, 1:24, 1:43 e a principal 1:64, as licenças oficiais também são muito importantes, e a Greenlight tem as maiores citando: General Motors, Ford, Fiat Chrysler, Nissan, Honda, Navistar, NYC & Co., Warner Bros., Carrol Shelby Licensing, Fleetwood Aliied Reacreation Group, ABC TV, Mopar, Universal Studios, Sony Pictures, AMC, Indy Car Series, Airstream como as principais e muitas outras...

Falando desta nova parceria, a Barrett-Jackson foi fundada em 1971, e tendo a sua sede em Scottdale, Arizona, é lider em leilões de carros para colecionadores e eventos focados no estilo de vida para quem gosta de carros. A Barrett-Jackson produz leilões um várias regiões dos EUA, Scottsdale, Arizona - Palm Beach, Flórida - Mohegan Sun em Connecticut e Las Vegas, Nevada; nestes leilões são encontrados os automóveis mais procurados, Valiosos e Raros de toda a América do Norte.

Esta parceria tem tudo para dar certo, e dará, tirem as suas próprias conclusões...

4 comentários:

  1. Ivan Medeiros : Parabéns Silvio! Mais uma bela e elucidativa matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ivan, quando a gente faz e fala do que gosta, fica fácil, um dos meus principais passatempos é pesquisar sobre tudo que tem a ver com miniaturas diecast de carros, principalmente porque eu também sou um colecionador como você...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Luis Obrigado, eu gosto de aprender e poder dividir este conhecimento com quem compartilha da mesma paixão...

      Excluir