quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TRACK !!! TRACK !!! TRACK !!! SET EXCLUSIVO DO FILME BATMAN vs SUPERMAN NA LOJA SEMAAN/COLECIONA NO STAND DA MATTEL NA CCXP


A Comic Con Experience 2015 esta chegando, e a Mattel em parceria com a Semaan e a Coleciona prepararam uma surpresa para todos os Fãs e Colecionadores de DC Comics que visitarem o evento, durante todo o período do show de dezembro, e exclusivamente no Stand da Mattel e através da Semaan/Coleciona será vendido o Set Batman vs Superman, fora do Brasil esta peça das imagens abaixo, só foi vendida na SDCC - San Diego Comic Con que foi realizada em Julho de 2015.

A Última oportunidade de adquirir o Set Batman vs Superman e com exclusividade no Brasil será na CCXP 2015 e pela bagatela de R$ 399,99, esta é a primeira peça alusiva ao filme produzida pela Mattel, as duas figuras tem semelhanças com os atores que protagonizam o filme, Henry Cavill e Ben Affleck como Superman e Batman respectivamente, são figuras de aproximadamente 15 Centímetros de altura e com vários pontos de articulação, Capas de Tecido com uma base muito bem acabada com a comunicação e formato do logo do filme.

O Set ainda proporciona efeitos especiais, com som e luzes, é sensacional...

E ai vai perder essa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário