sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PROMOÇÃO 20% DE DESCONTO EM PRODUTOS HOT WHEELS NA SEMAAN


As Lojas Semaan abrem a Semana do Ponto de Encontro de Colecionadores com a Promoção 20% de desconto em produtos da Hot Wheels que será válida até o dia 17.08.2013, esta promoção abrange uma grande quantidade de coleções de vários seguimentos, colecionadores novos e antigos, esta é uma grande oportunidade de completar e iniciar as suas coleções, Acompanhem a lista...

RETRÔ ENTRETAIMENT HOT WHEELS
POP CULTURE HOT WHEELS
DC ENTRETAIMENT HOT WHEELS
MUPPETS ENTRETAIMENT HOT WHEELS
BOULEVARD HOT WHEELS
FLYING CUSTOM
JUKE BOX HOT WHEELS
THE CARS OF THE DECADES
NOSTALGIC BRANDS HOT WHEELS
BATMAN 1:50 HOT WHEELS
PACK 3 HOT WHEELS
PACK 10 HOT WHEELS
PACK 20 HIOT WHEELS


As imagens desta matéria são meramente ilustrativas, e as quantidades e coleções devem ser consultadas na loja física e virtual...











3 comentários:

  1. Nada como encalhe ou crise pra Mattel baixar os preços...e a tendência é piorar...Lamento quanto ao lojista, que nada tem a ver com a extorsão, mas que acaba sofrendo por tabela.

    Antônio Maciel

    ResponderExcluir
  2. Esta promoção realmente veio em boa hora, Antonio e todos que seguem o Hot Kengas! já tínhamos na Semaan grandes quantidades destas coleções e o desconto de 20% vai encorajar a galera a completar suas coleções ! Como são coleções de 2013, não poderíamos fazer esta super divulgação e nem teríamos como bancar esta queima se não fosse a parceria incondicional da Mattel nesta ação ! Vale até dia 17 de agosto, na loja física e virtual , data que coincide com a data do nosso encontro mensal de colecionadores die-cast na Semaan da Basílio ! Grande abraço a todos e um feliz Dia dos Pais !!!

    ResponderExcluir
  3. Segue o link exclusivo da promoção na Semaan online, todos os dias até o dia 17 de agosto estamos garimpando nossos estoques para ver se entram mais miniaturas na promoção , tanto nas lojas físicas quanto no site abaixo !

    http://www.semaanbrinquedos.com.br/categorias/promocoes/promocoes-relampago-mattel

    Divirtam-se e aproveitem !!!

    ResponderExcluir