quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O HWC Gulf Racing Volkswagen Drag Beetle 2013


O HWC Gulf Racing Volkswagen Drag Beetle será lançado para venda dia 27 de Agosto de 2013 a partir das 09:00 hs PT. Senso oferecido primeiro para os associados do RLC na janela de prioridade de 24 horas, e as quantidades restantes (se houver) disponíveis para todos os membros do HWC em 28 de Agosto de 2013. Além disso uma novidade os membros do RLC vão ganhar 03 pontos por cada compra.

Continuando esta série com spectraflame com acabamento em Azul Gulf e Laranja, com rodas especiais para arrancada e pneus de borracha com a inscrição Firestone.

CARACTERÍSTICAS DESTE MODELO

Decoração Laranja pára-lamas e listras com logos autênticos
Carcaça móvel características de carros de arrancada
Carroceria em metal (zamac)
Rodas Real Riders Prato Fundo de Arrancadas
Base, Chassis e Interior em Metal (zamac)
Janelas na cor fume

Foram produzidas mais de 4.000 pçs, a miniatura vem com uma etiqueta com numeração individual em um blister Hot Wheels, o preço é US $ 9,99 (nove dólares) cada, na abertura estarão disponíveis 02 unidades para membros do RLC, depois se sobrarem todos os memebros do HWC e RLC poderão comprar 01 unidade.

A Foto é ilustrativa, o modelo em produção pode variar da imagem disponível, a Mattel se reserva o direito de modificar a cor, a decoração e o tipo de roda.

Acompanhem as imagens da miniatura divulgadas até agora...




Créditos: HWC - EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário