domingo, 3 de fevereiro de 2013

TRACK !!! TRACK !!! TRACK !!! MAIS UMA MINIATURA OFICIAL DA 13ª CONVENÇÃO ANUAL DE COLECIONADORES HOT WHEELS DE INDIANAPOLIS NOS E.U.A.


Mais uma miniatura produzida para a 13ª Convenção Anual de Colecionadores Hot Wheels de Indianapolis nos E.U.A. a venda do modelo 67 Shelby GT500 com renda revertida para o Hospital Infantil Miracle.

O Carro real foi projetado e leva a assinatura de Carrol Shelby e a montadora Ford, e o projeto desta miniatura Hot Wheels e de autoria de Kevin Cao.

Miniatura é lançada em um modelo "Saia e Blusa" na cor branco pérola e verde com listras vermelhas ao longo de todos os lados, Logotipo da Convenção no teto, Placa CMN 2013-67, Logotipo da rede de hospitais no Capo e nas Laterais, a decoração do 67 Shelby GT 500 e o Logotipo do evento foram criados por Steve Vandervate.

A produção desta miniatura estará limitada em 1.500 Unidades, e estará disponível para vendas no dia 09 de Abril de 2013, Acompanhem as imagens de mais uma das miniaturas criadas especialmente para este evento...


Créditos e Fotos: Ceu Jennifer - E.U.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário