quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MAD MAX ROAD WARRIOR BY CHRIS WALKER


Depoimento de Chris Walker sobre seu último trabalho:

" Tem sido gratificante manter minha mente focada em um projeto tão agradável e estimulante como este. Espero que gostem. "

Tudo o que fiz este ano está relacionado ao Mad Max Project. Eu trabalhei este último mês (Este depoimento foi dado em Setembro/2010) apenas para aperfeiçoa-los até o evento (24th L.A. Conventions).

Com ele eu ganhei 02 prêmios:

2 Lugar na Categoria Spicy Pró.
1 Lugar na Categoria Diorama.


Na Segunda foto ainda no primmer aparece um Hot Wheels XB Falcon que está sendo convertido em 04 portas para ficar o mais parecido possível. Não é o corpo exato do usado, mas foi o mais próximo que conseguimos chegar em semelhança com o verdadeiro.

Aparece também um Hot Wheels Falcon apenas com o trabalho de pintura amarela .

A Versão totalmente detalhada e pintada, é o mais próximo que se pode chegar do Interceptor Amarelo MFP do filme. Uma vez que eles não são fábricados (Falcon XB 04 Portas) em Diecast.

A Miniatura mais próxima (em semelhança) é o XB Falcon com design by Bianti. O Capô, A Grade, O Para-Choques, Etc... , São diferentes e precisam ser modificados.


Aqui uma versão do Road Warrior Interceptor ainda em fase WIP



Aqui um par de Interceptors que eu tenho trabalhado.


Road Warrior Interceptor 1


Detalhes da Criação do Interceptor

Eu Adicionei o Hoodscoop na carroceria de uma XB Falcon. Em seguida o Spoiler juntamente com os novos Para-Choques e o Aerofólio. A Frente ficou menor, então adicionei um tom cromo como "MAX" tinha em seu carro junto com os gráficos. Uma Sirene personalizada foi colocada no teto.


Mad Max Interceptor



Road Warrior Interceptor 2





Caixa - MFP Interceptor - Hot Wheels


Nestas fotos acima e abaixo modelos dos carros "Mad Max" em momentos diferentes



MFP Interceptor




Night Rider Pursuit Special


Red Enemy Bat Car


Red Enemy Bat Car

Crédito e Fotos: Chris Walker - Designer E.U.A.

4 comentários:

  1. Parabéns pelas postagens...
    E que show o trabalho de CHRIS WALKER.
    Há possibilidades de comprar alguma dessas miniaturas?
    Queira me informar.

    Abraços,

    Rogério
    E-mail:vw.53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE,POIS É EU TAMBÉM GOSTARIA DE COMPRAR MU EMAIL FVICENTEFERREIRA@YAHOO.COM.BR OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Amigo voce vende alguma dessas minis???Ai do seu projeto,tenho intereçe no Mad Max Interceptor do 1 filme e no Red Enemy Bat Car do 2 filme..!
    Caso quiser me add ai ou entrar em contato para que agente possa negociar-las meu email e msn e: ismaelaviation@hotmail.com
    Fico no Aguardo!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR TENHO INTERESSE EM COMPRAR DOIS DOS SEUS CARROS: O INTERCEPTOR PRETO DO MAD MAX (O CARRO AINDA NOVO) E O MFP AMARELO.

    MEU E-MAIL PARA CONTATO É UDE_RJ@HOTMAIL.COM, SE POSSÍVEL DIZER QUANTO CUSTARÁ COM A POSTAGEM PAGA POR MIM DOS DOIS EM UM SÓ PACOTE VIA SEDEX. MORO NO RIO CAPITAL(21)3977-1416 EDSON. AGUARDO SEU CONTATO.

    ResponderExcluir